Famosos

Treta à vista? Nicki Minaj e Drake deixam de se seguir no Instagram e fãs se desesperam!

Marina Amaro - Publicado em 06/12/2018 às 16:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de parcerias memoráveis como “No Fraud”, “Only” e “Anaconda” — esta última não foi musical, mas uma lapdance e tanto! Kkk — parece que as coisas não andam bem entre Drake e Nicki Minaj: os dois deixaram de se seguir no Instagram! Nos tempos de hoje, isso é quase como bater a porta na cara, não é mesmo?

Não se sabe quem deixou de seguir quem primeiro, mas nada escapa dos fãs metidos a detetives. Como todos sabem, Nicki Minaj não é tímida para uma briga: a cantora ganhou as manchetes nos últimos tempos por suas discussões esquentadas com a colega de profissão, Cardi B. Será que ela e Drake serão os próximos a bater boca online? Ou pessoalmente? Aguardamos os próximos capítulos!

Nas redes sociais, as pessoas ficaram chocadas com o término da amizade. “É o fim de uma era”, disse uma fã. “Eu não quero viver em um mundo onde Nicki Minaj e Drake não se seguem no Instagram!”, disse outra. O caso já está tomando proporções de novela mexicana!

E aí, será que não tem mais jeito? Não teremos mais feats incríveis da Black Barbie e do Champagne Papi? Imagina se Drake resolve fazer uma música com Cardi B! Enquanto a história não se desenvolve, você pode se contentar com a última parceria lançada pela rapper com Lil Wayne, “Good Form”. Veja o vídeo abaixo:

Foi bom enquanto durou!

* Leia também:

— Vixe! Nicki Minaj encontrou um jeito ‘esperto’ de provocar Cardi B em novo clipe; vem entender!

— Que abundância! Nicki Minaj sensualiza MUITO em banheira no clipe bapho de ‘Good Form’, novo single com Lil Wayne; vem ver!

— Amamos! Zayn estreia parceria (muito boa!) com Nicki Minaj; vem ouvir a animada ‘No Candle No Light’!