Vanessa Cloke, de “The Walking Dead”, é presa após agressão em barraco com ex, e mugshot ‘dramática’ impressiona; saiba detalhes

Eita! A atriz Vanessa Cloke, que participou das temporadas 6 e 7 de “The Walking Dead” foi presa na véspera de Natal (24). Segundo o TMZ, a artista agrediu uma mulher na frente de policiais enquanto seu ex-namorado retirava as coisas dele do apartamento que eles dividiam.

De acordo com oficiais da polícia, eles foram chamados para a residência da atriz no Condado de Orange, na Califórnia, para manter a paz enquanto uma pessoa removia sua propriedade de lá. Entretanto, durante o processo, os policiais testemunharam o momento que ela acertou uma mulher e então a levaram embora algemada.

O TMZ teve acesso a um vídeo do incidente e deu mais detalhes do que houve. Em um primeiro momento, Vanessa é ouvida soluçando e gritando sobre o ex-namorado e seus familiares até que a mulher que gravava o vídeo a chama de “rainha do drama”.

Vanessa deu vida à Anna nas temporadas 6 e 7 de “The Walking Dead” (Foto: Reprodução/ AMC)

Um tempo depois, Cloke sai correndo do apartamento e parece atacar a mulher fisicamente depois de chamá-la de “vadia da p*rra”. “Isso é tão divertido, eu sempre quis ser presa”, diz a artista enquanto está sendo algemada, em seguida. Aparentemente ela ainda teria jogado o celular da mulher de cima da escada até um carro estacionado no andar de baixo, causando um pequeno estrago no veículo.

Assista:

Uma fonte próxima ao caso contou ao TMZ que o namorado de Vanessa terminou recentemente com ela e chamou a polícia para buscar suas coisas na casa em que os dois dividiam porque ele já previa problemas.

Os oficiais teriam tentado acalmá-la durante o processo, mas ela teria ficado muito “indisciplinada”, então eles pediram para ela sair. Foi quando ocorreu o confronto com a mulher do vídeo e a atriz foi presa.

Na delegacia, Cloke posou aos prantos para sua mugshot e impressionou por mostrar que ela estava bem abalada com o caso, apesar de parecer tranquila quando saiu do apartamento. Veja:

Vanessa estava aos prantos em sua mugshot (Foto: Reprodução/TMZ)

O TMZ entrou em contato com a atriz, que deu sua versão dos fatos. “Você consegue imaginar o que é preciso para provocar uma pessoa até esse ponto? É a temporada para explorar e diminuir outro ser humano sem saber a história completa”, desabafou ela.

Vanessa foi fichada por agressão e lesão corporal, mas acabou sendo liberada da delegacia. Além de “The Walking Dead”, ela também fez parte do elenco de “Vice (2018)”, “Logan (2017)” e “A Grande Aposta (2015)”.