Famosos

Vanessa Kirby, de ‘The Crown’ desabafa sobre reação a boato de romance com Tom Cruise

Pedro Hosken - Publicado em 05/07/2018 às 13:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma das estrelas de “The Crown”, Vanessa Kirby teve seu nome envolvido recentemente em rumores de que estaria vivendo um romance com o astro Tom Cruise… Tudo começou quando uma foto dos dois, aos beijos, no set de “Missão: Impossível – Efeito Fallout” passou a ser publicada pela imprensa internacional como uma prova da suposta relação. A imagem, no entanto, era apenas de uma cena do filme em que eles trabalharam juntos.

Segundo Vanessa, o boato chegou num nível tão absurdo que até mesmo pessoas nas quais confiava, chegaram a crer que ela teria algo a mais com Cruise. “Mesmo que a equipe estivesse lá, [nos tablóides] saía a manchete, tipo ‘A próxima mulher a cair a seus pés’”, recordou ela, em entrevista à Marie Claire britânica.

A coisa mais desconcertante era que as pessoas que eu achava que não acreditariam já estavam mandando mensagens para meu namorado, perguntando: ‘Você está bem?’. Eu não acho que eles acreditem em qualquer coisa que eles leiam agora porque você simplesmente não pode. Nada disso é real. Ela vai se casar com ele?! Porque não falavam nem mais num beijo, já estavam falando de casamento“, desabafou.

* Veja também: Tom Cruise e Henry Cavill se enfrentam no novo e TENSO trailer de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Vanessa e o namorado (de verdade!) Callum Turner (Foto: Getty Images)

A situação só não foi pior para Vanessa porque seu namorado, o ator de ‘War & Peace’, Callum Turner compreendeu o que havia de fato acontecido e a apoiou. “Ele é completamente maravilhoso e ele é meu melhor amigo“, declarou ela, acrescentando o porquê de tentar manter sua relação com o bonitão longe dos olhares do público. “Eu acho que você pode escolher falar sobre isso ou não. Se você fala sobre isso, isso torna-se interessante para as pessoas, mas se você não o fizer, então não é.”