Sthe (2)

Victor Igoh nega ter traído Sthefane Matos, após colunista expor prints de conversa dele com outra mulher: “Tentando queimar minha imagem”; vem ver tudo!

Eita! O influenciador Victor Igoh já anunciou publicamente o fim de seu noivado com Sthefane Matos, por se sentir incomodado com a proximidade da baiana com Dynho Alves dentro de “A Fazenda 13”. Porém, segundo o colunista Gabriel Perline, do IG Gente, o rapaz também teria tido uma conduta tão controversa quanto a da peoa, o que ele fez questão de negar veementemente.

Em conversas expostas pelo colunista, Victor fala de forma provocante com uma outra garota enquanto, segundo Gabriel, já estava comprometido com Sthe Matos. Nesta terça-feira (14), entretanto, Igoh procurou o próprio jornalista para dizer que nunca foi infiel com a ex-companheira.

Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar“, disparou ele. Segundo Perline, Victor confirmou a veracidade das mensagens, mas explicou que elas aconteceram antes dos dois assumirem uma relação monogâmica.

Continua depois da Publicidade

A publicação relatou que a conversa ocorreu em maio deste ano, enquanto o ex-noivo de Sthe alega terem acontecido no mesmo mês, mas em 2020. “Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final“, frisou o rapaz.

Igoh teria, inclusive, se alterado ao ser confrontado sobre a data exata do começo de seu namoro com Sthe, segundo Gabriel. Isso porque, segundo reportagens sobre o “casal sensação do TikTok”, os dois influenciadores já estariam juntos antes de maio de 2020. Foi justamente em maio do ano passado que Matos lamentou publicamente sobre o vazamento de um vídeo íntimo com Victor. “Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado“, completou o rapaz.

Victor Igoh E Sthe Matos Abracados Com Roupa De Fazenda
Segundo colunista, Victor foi infiel durante o relacionamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mensagens picantes

As mensagens de Victor com outra garota foram expostas por Perline nesta segunda-feira (13). O colunista afirmou que elas ocorreram em maio, quando os dois teriam trocado telefones e se falado secretamente. Tudo teria começado quando a moça – que teve sua identidade preservada – supostamente recebeu curtidas do rapaz em suas fotos.

Continua depois da Publicidade

Ela, então, teria decidido conversar com ele. “Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?“, questionou ela. “Me chamou atenção“, rebateu Igoh. “De uma forma boa?“, enviou a moça. “Excelente“, elogiou ele. “É recíproco“, disse ela. “A gente faz o que com essa reciprocidade?“, provocou Victor em um trecho.

Na continuação das mensagens, os dois teriam continuado demonstrando interesse mútuo e trocado telefones para fazerem ligações na madrugada. Segundo a coluna, ele chegou a mandar uma foto bem provocativa para a moça. Veja os prints: