Vídeo: Adriana Lima viraliza na web, após encontrar youtuber James Charles e fazer careta; modelo é acusada de “falsidade” — veja as reações!

Quem acompanha Adriana Lima sabe: a baiana é super divertida e ama fazer caras e bocas o tempo todo. Nesta semana, um vídeo da modelo durante o Video Music Awards 2019 viralizou na web, e levou os internautas à loucura. A brasileira apareceu cumprimentando um grande digital influencer norte-americano, e em seguida faz uma careta. Não se sabe ao certo se a atitude foi uma resposta ao encontro com o jovem, mas a internet não perdoou. Enquanto alguns se divertiram com memes, outros acusaram a top model de ser falsa.

Na gravação do Hollywood Life, a ex-angel da Victoria’s Secret cumprimenta o youtuber e influenciador digital James Charles, o abraça, faz selfies e é super simpática. Em seguida, a modelo dá as costas para o jovem e segue seu trajeto no red carpet dos “VMAs”, colocando a língua para fora. Mesmo que ela esteja nitidamente sorrindo, o pessoal na web viu na expressão um desgosto de Adriana Lima em relação ao famoso maquiador da internet. Veja o vídeo do momento aos 0:30!

Não demorou nadinha para os internautas começarem a zoar com o vídeo. “A cara de nojo da Adriana Lima pro James Charles logo depois de tirarem foto juntas kkkkkkkkkkk Errada não tá“, escreveu um rapaz. “A Adriana Lima sou eu quando eu tenho que ser simpático com alguém que eu não gosto“, se divertiu uma usuária do Twitter ao compartilhar o flagra. “PQP! Esse vídeo da Adriana Lima tem sido tudo pra mim“, brincou um outro jovem.


“Adriana Lima depois de precisar tirar foto com James Charles”

Enquanto os brasileiros se divertiam com a história, os fãs de James Charles se revoltaram com a gravação. Muitos deles atacaram Adriana Lima dizendo que ela não tinha relevância alguma. “Eu nunca ouvi falar dela“, alfinetou uma garota. “Garota, você é falsa pra caramba. Fica falando de vibes positivas depois daquela interação com o James Charles“, acusou uma outra usuária da rede social. Os fãs da modelo, claro, saíram em sua defesa. “Fãs do James Charles JURANDO que ele é mais relevante que a Adriana Lima… O mico!“, postou um perfil.


“Alguém diga para o James Charles ficar longe da Adriana Lima”


“Você é uma piada”


“Hipócrita! Onde estava o amor para James Charles”


“Isso diz mais sobre a Adriana Lima enquanto pessoa do que diz sobre James Charles”

Adriana Lima não se posicionou oficialmente sobre a repercussão, mas em sua conta no Twitter, coincidentemente, ela fez um post ontem (29), após ficar mais de um ano sem tuitar nada no perfil. “Sempre e somente vibes positivas“, escreveu. Tanto a modelo quanto o influenciador digital não se seguem nas redes sociais e, até então, nunca tiveram qualquer atrito publicamente.

Porém, grande parte do público concluiu que Adriana Lima estava sendo “mal educada” com James Charles em resposta às polêmicas recentes protagonizadas pelo jovem. O youtuber e sua antiga melhor amiga, Tati Westbrook, movimentaram a internet com uma treta em que ela o acusava de ser falso, nunca tê-la apoiado, mentir e usar sua amizade como um “trampolim” que alavancasse sua carreira na web.