Vídeo: Cristiano Ronaldo nega as acusações de estupro: “Fake News!”

Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro por parte da norte-americana Kathryn Mayorga, que diz ter sido forçada a transar com ele em um hotel no ano de 2009. No último final de semana, o jogador se pronunciou sobre o assunto em sua conta no Instagram e negou as acusações publicadas pela revista alemã Der Spiegel.

No vídeo, Ronaldo disse: “Não! O que eles disseram hoje? Fake News! Eles querem se promover usando meu nome. É normal. Eles querem se tornar famosos usando o meu nome“.

Apesar da acusação de estupro, CR7 diz que está muito bem e que Kathryn Mayorga e a revista alemã “Der Spiegel” quer fama às suas custas (Foto: Getty)

Segundo informações do site da BBC, os advogados do jogador do Juventus dizem que vão processar a revista alemã, que originalmente divulgou as acusações.

Na publicação em questão,  Kathryn Mayorga alegou que Cristiano Ronaldo a estuprou em um quarto de hotel em Las Vegas. Ele teria convidado ela e outras amigas para o acompanharem até sua cobertura no local. Então, CR7 teria atacado Kathryn quando ela estava trocando de roupa para entrar em uma jacuzzi. Também é citado que, em 2010, ela teria chegado a um acordo extrajudicial com a estrela do futebol mundial, envolvendo um pagamento de 375.000 dólares por concordar em nunca ir à público com as alegações.

Segundo a rede de TV CNN, a intenção do atual processo seria justamente anular esse documento do acordo extrajudicial, acusando o jogador de ter se aproveitado da fragilidade emocional de Mayorga para que ela assinasse o acordo. No momento, a moça teria conseguido um novo advogado, que a convenceu a trazer o caso de volta à tona.

É um cara muito famoso, então, estou aterrorizada, com medo. O motivo de eu ter assinado o contrato foi, em primeiro lugar, que não queria que meu nome fosse divulgado“, relatou Kathryn Mayorga à revista “Der Spiegel”.

Em um comunicado, o advogado de Ronaldo, Christian Schertz, disse: “A reportagem na Spiegel é descaradamente ilegal“. Ele ainda acrescentou que foi instruído a pedir indenização por “danos morais”. “Provavelmente uma das mais graves violações de direitos pessoais nos últimos anos“, declarou ele. Vixe!

Assista ao vídeo da declaração de Cristiano Ronaldo:

São acusações muito graves! Vamos ficar atentos para saber do desenrolar dessa situação…

*Leia também:

Cristiano Ronaldo estaria fechando contrato para ter próprio reality show, diz revista