Vídeo: Eita! Liam Payne se envolve em briga feia em bar, após ser barrado de entrar com namorada, e ameaça processar o local; entenda o caso!

Olha o baphão! Liam Payne passou por alguns estresses nesta sexta (29)! Segundo o TMZ, o cantor se envolveu numa briga feia com seguranças, após ter sido barrado de entrar em um bar, como mostram alguns vídeos do momento. O que era para ser uma noite tranquila com a namorada, Maya Henry, acabou terminando com os nervos à flor da pele. Eita!!!

Liam e Maya não poderiam entrar porque a garota tem apenas 19 anos, logo, não atingiu a maioridade da lei norte-americana, que determina que ela não pode beber até os 21 anos. No início, segundo a publicação, os pombinhos foram reconhecidos e até liberados para entrar no estabelecimento. Porém, em seguida, fontes afirmam que houve um desentendimento com os seguranças por conta da idade de garota, o que acabou levando à briga.

Liam Payne estava no bar com a namorada, Maya Henry, e acabaram barrados pela garota ser menor de 21 anos. (Foto: Getty)

Conforme revelado por testemunhas da cena, a dupla teria saído e tentado entrar novamente no bar, sem sucesso. Foi então que Liam teria tentado forçar sua passagem. O astro, então, teria sido empurrado para o chão – o que explicaria muito bem as imagens do vídeo, em que sua camisa branca aparece toda suja. A partir deste momento, as coisas teriam piorado ainda mais…

Durante o embate, vemos o ex-integrante do One Direction querendo avançar para debater com um segurança. No entanto, o músico é contido pelas pessoas ao seu redor. Maya também aparece na filmagem, enquanto Payne bate boca já com a camisa manchada de terra. Em um dos momentos, é possível ouvi-lo dizer: “Não me empurra de novo, c*ralho. Eu juro por Deus que eu vou dar uma surra nessa bunda”. Vixe! Assista às cenas tensas aqui:

Depois de todo o bafafá na porta do bar, Liam e os que estavam com ele resolveram deixar o local. As informações do TMZ apontam que a polícia não foi chamada. Mas isso não quer dizer que o artista esteja satisfeito! Na madrugada em que tudo aconteceu, o dono do hit “Strip That Down” recorreu ao Instagram para mandar seu recado ao bar e mostrar que ele vai levar essa história adiante!

“Silver Fox, três dos seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhuma razão, enquanto eu estava pegando minha identidade”, reclamou Payne, mencionando o estabelecimento em seus Stories. “Eu tirei fotos da cena toda, já esperando ansiosamente pra quando fosse ver vocês na Justiça”, ameaçou o cantor. Pouco depois, sua conta deletou a publicação. Confira:

Liam Payne mostrou que pretendia encarar o bar na Justiça, após o ocorrido. (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Passada a briga, o TMZ tentou entrar em contato com ambas as partes, tanto do bar, quanto da equipe de Liam. Contudo, nenhum dos lados respondeu à solicitação. Vixe, gente… Que babado, hein?!