Vídeo: Ex-funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Poncio, do Um44K, casado com Gabi Brandt; assista

Vira e mexe, somos surpreendidos por alguma grande polêmica. Neste fim de semana, não foi diferente… Após ter sido demitido, um funcionário de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, resolveu se vingar de quem teria sido responsável por sua demissão: Saulo Poncio, da dupla Um44k. E o resultado disso foi muito mais pesado do que se poderia imaginar; através de imagens de segurança, o rapaz alegou que o músico teria traído sua esposa, Gabi Brandt, ex-participante do “De Férias com o Ex”.

Em seu Instagram Stories, Douglas Dias expôs nesse domingo (18) tudo o que presenciou naquela noite de 26 de junho. Na filmagem publicada, é possível ver Saulo e Luan Otten (seu parceiro musical, também casado) chegando na recepção do hotel. Algum tempo depois, após já terem ido aos seus dormitórios, eles retornam à recepção, pegam bebidas alcoólicas e recebem duas garotas, seguindo juntos para seus aposentos.

Saulo Poncio é casado com a ex-“De Férias com o Ex”, Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Para contextualizar as imagens, Douglas narrou tudo o que tinha acontecido na ocasião, desde a chegada dos dois, até ao encontro com suas convidadas. “Eles chegaram no hotel era 1h50, só que já estava tudo certo, já fizeram o check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né?”, iniciou Douglas.

Apesar da dificuldade, o colega de trabalho no hotel acabou cedendo à vontade dos artistas e trouxe outra bebida. “Eles deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista ele sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika [vodka]! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo”, continuou.

Segundo as informações reveladas, quase duas horas depois, os funcionários foram orientados por eles a pagar o táxi das duas mulheres que chegaram ao local: “Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar outra chave de outro quarto, porque ele estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade, né? Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas. Logo em seguida as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar”.

Luan Otten e Saulo Poncio, do Um44K (Foto: Reprodução/Instagram)

Douglas contou ainda que teve de confiscar os celulares das garotas, pois Saulo e Luan teriam receio de que pudessem ser utilizados contra eles. “Eu peguei o celular das meninas, porque o Luan tinha me orientado a pegar os celulares delas, porque em todo hotel que elas faziam isso, ele pegava o celular das meninas para não ser um caso Neymar”, adicionou o rapaz.

O recepcionista explicou que sua demissão ocorreu por conta dos prints de uma conversa sua. Nesse bate-papo, ele relatou o que estava acontecendo naquele dia no hotel, inclusive, enviou imagens dos dois celulares confiscados. De alguma forma, os prints circularam e teriam acabado nas mãos de Poncio. Confira as publicações:

Como era de se esperar, a grande repercussão do caso tomou conta das redes sociais. Depois desse ter se tornado um dos assuntos mais comentados no Brasil, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, teria feito suposta referência à polêmica em seu Instagram. “Na vida, as coisas acabam em pizza. Aqui em casa, acaba em ovos”, escreveu ele, compartilhando uma foto de seu neto João, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto. Olha só:

Pastor Márcio Poncio teria mencionado os boatos de traição de seu filho, Saulo. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Vixe, gente… Que situação complicada, hein? Até o momento, Saulo, Luan e Gabi ainda não se pronunciaram sobre a questão.