Vídeo: Homem invade palco de Beyoncé e Jay-Z, e show termina em confusão!

Jesusssss Coroaaaado! Nossa Queen B e o marido Jay-Z passaram por apuros na madrugada deste domingo (26) em Atlanta, EUA. Ao final de mais um show da “On The Run II”, um rapaz de 26 anos conseguiu invadir o palco, correndo em direção ao casal que já se preparava para deixar o local.

Em filmagens compartilhadas nas redes sociais por espectadores, é possível ver o homem – identificado como Anthony Charles Thomas Maxwell – subindo, tranquilamente, enquanto pelo menos 10 dançarinos ainda executam os passos de “APES**T”, última faixa da setlist. Após alguns segundos inertes, os bailarinos finalmente tomam a atitude de detê-lo até que a equipe de segurança do casal também se envolve. Logo, o palco vira espaço para uma confusão generalizada. Assistam:

View this post on Instagram

Another view of tonight’s incident

A post shared by Beyonce Updates News ||FanPage (@thefirstladyofmusic) on

https://twitter.com/BeyLegion/status/1033570207665741824

Felizmente, nada de pior aconteceu com os pais de Blue, Rumi e Sir. Através de sua conta no Instagram, a assessora de Beyoncé, Yvette Noel-Schure comentou o caso. “Obrigado a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para o show de amanhã“, publicou. Ufaaaa!

Segundo informações do TMZ, a polícia foi chamada e autuou Anthony por ‘conduta desordeira’. O rapaz não foi levado para a delegacia. Agentes envolvidos no episódio contaram à publicação que Maxwell chegou a encostar em Jay-Z, sem machucá-lo. O jovem não estabeleceu nenhum tipo de contato com Beyoncé.

Esse – apesar de mais grave – não é o primeiro sufoco enfrentando pelos dois na nova turnê conjunta. Em julho, durante um show em Varsóvia, Polônia, uma plataforma içada a vários metros de altura do palco travou na hora de descer, obrigando o casal a escapar por meio de uma escada improvisada.