Hugo Gloss

Vídeo: Pastor toca em seio de Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin e causa revolta na Internet

DETROIT, MI - AUGUST 31: Singer Ariana Grande speaks with Bishop Charles Ellis III after performing at the funeral for Aretha Franklin at the Greater Grace Temple on August 31, 2018 in Detroit, Michigan. Franklin died at the age of 76 at her home in Detroit on August 16. (Photo by Scott Olson/Getty Images)

Escolhida para homenagear Aretha Franklin, que faleceu no último dia 16, Ariana Grande passou por um momento, no minimo, desconfortável no funeral da diva nesta sexta-feira (31). Após a performance da jovem para o clássico “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, o pastor Charles H. Ellis III, que conduzia a cerimônia, foi visto tocando os seios de Ariana.

Inicialmente, ele se aproximou para agradecê-la por sua participação e confessou não conhecer o trabalho da voz de “God is a Woman”. “Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell“, ‘brincou’ Charles, se referindo a uma famosa rede de fast-food dos EUA. Nesse momento, o pastou já estava com os braços em volta da cantora, tocando o seio direito dela! Ariana não conseguiu esconder o constrangimento. Confira:

Nas redes sociais, o comportamento de Charles gerou revolta. A hashtag #RespectArianaGrande – uma referência ao hino feminista da própria Aretha – foi criada para denunciar o caso e já figura entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O pastor Charles não foi o único a ter a postura questionada nas redes. Muitos internautas pontuaram que o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, sentado logo atrás de artista, teria olhado suas costas – de cima para baixo – por repetidas vezes enquanto ela se apresentava. Assista:

A cerimônia, que está acontecendo neste momento, terá ao todo seis horas de duração e contará com performances de Stevie Wonder, Chaka Khan e Jennifer Hudson. A condução do funeral coube a Charles, amigo de longa data da família Franklin. O pastor teria feito companhia a Aretha em suas últimas semanas de luta contra um câncer pancreático. Segundo informações do Detroit FreePress, Ellis estava com a cantora, inclusive, no momento do falecimento, quando segurava a sua mão para uma oração. “Tivemos grandes conversas sobre espiritualidade – sobre a vida além do dinheiro, riqueza, fama e notoriedade“, confidenciou ele à publicação.

Fã declarada e dona de uma das mais poderosas vozes de sua geração, Ariana Grande foi uma das primeiras a se apresentar. A jovem interpretou o sucesso “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, de 1967; assista:

Sair da versão mobile