Famosos

Vídeo: Stefhany Crossfox chora e se posiciona sobre acusações do marido de que teria dado um golpe: “Tive medo de morrer!”

Marina Amaro - Publicado em 31/12/2018 às 17:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A sensação de 2009 da internet, Stefhany Absoluta — do hit “Meu Cross Fox” — foi acusada nesta semana pelo marido, o empresário Roberto Cardoso, de ter roubado todo seu dinheiro e fugido com a filha do casal, Deborah Esther, de dois anos de idade. Porém, em um vídeo de oito minutos publicado em seu canal do YouTube, Stefhany veio à público desmentir as acusações. Claramente abalada pelos últimos acontecimentos, ela afirma que precisava “abrir o coração” para o Brasil, e que só não se pronunciou antes porque seus advogados não permitiram.

“Estou aqui profundamente abatida, a minha alma está amargurada por tudo o que está acontecendo. Por todas as calúnias e por todas as mentiras que estão sendo colocadas na internet no meu nome”, começa, para em seguida citar salmos e passagens bíblicas. Logo depois, Stefhany trata de fazer seus esclarecimentos: “Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Eu não abandonei o lar. Eu avisei pra ele que ia sair de casa. Irmãos, já são três anos vivendo abaixo de ameaça. E agora nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa, porque estava com medo de morrer”.

Stefhany Absoluta faz revelações sobre seu casamento e se emociona. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu tomei essa decisão porque estava sofrendo muito. E quando eu saí de casa, eu avisei a ele e pedi para ele me dar a passagem, eu pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos em Recife. Ele não me levou. Pedi para ele me dar o dinheiro da passagem, ele não me deu”, relembra. A cantora ainda fez revelações sobre o momento em que partiu: “Quando eu decidi sair de casa, ele arrancou os cartões de crédito da minha mão, e eu saí. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente que está no meu nome”. 

Stefhany fala que estava decidida a ir para casa. “Mas eu recebi uma ligação e um aviso, tenho certeza que esse aviso foi do céu. O meu esposo já tinha saído do Recife e estava me esperando em Piauí. E eu tomei a decisão de ir para Teresina. Em Teresina, o pastor e a missionária estavam me esperando de abraços abertos”, conta.  Ela diz que foi recebida em Teresina e que passou bastante tempo dependendo da ajuda de terceiros. “Agora já estou com um apartamento alugado, eu não tenho carro, e ele está dizendo que eu roubei tudo dele. O que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, e nessa conta poupança conjunta eu recebia dinheiro do meu Spotify e do meu canal. Como uma pessoa rouba a si mesma? Eu peguei um dinheiro que era meu. Eu peguei algo que era meu, que eu estava precisando com a minha filha”, revela.

A cantora também pede para o marido provar que ela o roubou, e diz que nunca o impediu de ver a filha: “Sobre a minha filha, quero falar abertamente pra vocês. Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha, no momento que eu estava aqui em Teresina na casa dos pastores”. Stefhany conta que o empresário tentou gravar o momento, mas ela o impediu para não expor a imagem de Deborah Esther. E reforçou: “A medida protetiva é só pra mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha”. A Absoluta ainda afirma que nunca sofreu agressão física do marido: “Ele nunca me bateu, eu vivi momentos felizes, mas eu também vivi abaixo de muitas ameaças”, conta para a câmera, chorando. Veja o vídeo abaixo:

Em diversos vídeos publicados em seu canal, Rodrigo Cardoso acusou a esposa de ter lhe dado um golpe. De acordo com o empresário, a cantora teria saído de casa levando a filha, objetos pessoais e bens de valor, além do dinheiro que havia na conta bancária conjunta. “Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica”, diz nas gravações. Ele ainda a acusa de planejar um golpe com a mãe para ficar com os pertences dele, e declara que vendeu alguns veículos para dar dinheiro à esposa e investir na carreira dela. “Eu sou a vítima disso tudo”, reclama.

Rodrigo também mostra uma gravação de áudio que Stefhany lhe enviou em resposta às 29 mensagens de áudio que mandou a ela. Na gravação, Stefhany se defende, mas o marido a chama de “mentirosa e profana”. Veja um dos vídeos que ele publicou a respeito do caso:

Chama o “Casos de Família”!