Viih (9)

Viih Tube confirma traição de ex-namorado Bruno Magri e debocha da situação: ‘Piranha corna’; influenciador se manifesta – assista!

Eita! Nesta segunda-feira (13), Viih Tube abriu o jogo sobre o término de seu namoro com Bruno Magri, e admitiu ter ocorrido traição da parte dele. Segundo a ex-BBB, esse foi um dos motivos para que o relacionamento de três anos desandasse, mas a loira já perdoou o rapaz e eles passaram por cima disso. A influencer ainda pediu que não atacassem Bruno.

Desde ontem (12), o nome de Magri já vinha aparecendo entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas especulando sobre uma possível traição e condenando a atitude do influenciador. Agora, Viih surgiu em seus stories para confirmar tudo. A influencer disse não ter medo de ser ela mesma, e que sentiu necessidade de um papo sincero com os seguidores.

Não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar“, continuou a youtuber.

A traição, entretanto, não teria sido o único motivo para o término. “A história que contei para vocês que não encaixávamos mais é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via mais tanta graça, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos como amigos, em paz“, pontuou.

Em seguida, Viih afirmou que não quer ver mais provas que venham a aparecer de outras traições do rapaz. “Agradeceria se vocês esquecessem isso, eu sei que vocês foram pegos de surpresa. E, mesmo corna, não taquem hate (ódio) nele. Eu já fui muito cancelada na internet e sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Eu sempre bato na tecla: Errar, levantar, aprender e evoluir. E eu espero que seja assim com ele, só que agora sem mim“, encerrou a ex-BBB.

No Twitter, Viih ainda debochou da situação. “E quem nunca foi [corno], um dia vai! Agora vocês já sabem que sou uma piranha corna e tá tudo bem, um animal sem chifres é um animal indefeso“, brincou a youtuber. Nas últimas semanas, a influencer tem curtido bastante sua vida de solteira e suas ficadas estão repercutindo nas redes sociais, daí a piada com o termo “piranha”. O importante é dar risada no final, né?! kkkkkk

Continua depois da Publicidade

No começo da tarde, Bruno também se pronunciou sobre a traição. “Não tem como justificar o injustificável. Eu errei e não vou me vitimizar, mas a Vitória sabia do erro. Não foi de agora, foi de dois anos e meio atrás, tanto que ela escolheu perdoar, a gente tentou de corpo e alma que desse certo a relação, mas não deu. Realmente foi um dos motivos do término“, afirmou.

Eu não entendi por que veio à tona isso agora. Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo e eu queria publicamente, mais uma vez, pedir perdão pra ela, que ela não merece passar por isso. Queria aproveitar e deixar um adendo pras páginas de fofoca, que não têm um pingo de profissionalismo e espalham coisas que não aconteceram“, reclamou Bruno.

Bbb 21 Viih Tube E O Namorado O Influenciador Bruno Magri 1616340050135 V2 450x337
Viih e Bruno ficaram juntos por três anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo Magri, pessoas na internet estariam inventando boatos e mentiras sobre novas traições da parte dele. “Eu só quero seguir em paz, porque eu carreguei isso por muito tempo e foi horrível, eu machuquei muito a Vitória e eu tenho a consciência disso, mas eu não sou mais a pessoa de três anos atrás, a Vitória sabe e, justamente por isso, ela escolheu me perdoar“, continuou.

Ele pediu que páginas de fofoca tenham provas e saibam das histórias a fundo antes de espalharem para o público. “Eu queria pedir um perdão geral porque eu sei que decepcionei muita gente e, de coração, eu não precisava estar aqui agora, porque a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e eu já conversei com ela, ela está de boa. Mas eu tenho muita consideração pra quem me acompanha, por quem acompanhava o casal“, afirmou o influencer.

Continua depois da Publicidade

Eu sei que chateei muita gente, eu não me é orgulho disso, infelizmente eu errei e eu aprendi muito com o erro e eu sei que eu aprendi, isso que importa. Não tem como eu provar pra vocês… eu errei e não tem como justificar. É isso, a vida segue“, finalizou Magri.