Vinicius D’Black anuncia fim do casamento com Nadja Pessoa, após 10 anos juntos: “Decisão sem volta”; Perfil da influencer solta indireta e deixa fãs preocupados

Após vários rumores de uma crise, Vinícius D’Black revelou neste sábado (30) que seu casamento com Nadja Pessoa chegou ao fim. Pelo Instagram, o vencedor da quinta temporada do “Dancing Brasil” anunciou o término e contou que não falava com a esposa há quase dez dias.

“Eu me separei. Eu que quis me separar. Realmente cheguei a um ponto em que eu não quis mais um relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão de não continuar mais nesse relacionamento”, confessou o artista. Segundo D’Black, não há chances de uma reconciliação com Nadja. “É algo que foi bem pensado. Uma decisão sem volta. Sem possibilidade de ser só um tempo”, disse ele no vídeo.

Nadja e Vinícius, durante o “Power Couple Brasil 3”. (Foto: Reprodução / RecordTV)

D’Black afirmou que não via a esposa há mais de uma semana. “No dia 21 de maio, quarta-feira, por volta das onze horas da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem”, contou ele na legenda. Após isso, ele tomou sua decisão. “Já tem mais de uma semana que a gente não se fala e eu resolvi tocar a minha vida”, completou ele.

O cantor aproveitou o post para abordar os altos e baixos da relação. “Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre”, afirmou. Confira o vídeo aqui:

View this post on Instagram

Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05 quarta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês 🖤

A post shared by D’black (@viniciusdblack) on

Para D’Black, o casamento “deu certo enquanto havia de dar”. “Mas nesse momento foi uma decisão que eu tomei, de tomar essa estrada sozinho”, comentou ele. O artista aproveitou para deixar seus desejos à, agora, ex-mulher. “Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja em todos os seus passos”, finalizou ele, que também agradeceu aos fãs que os apoiaram desde a época em que participaram do “Power Couple Brasil”.

O perfil de Nadja no Instagram publicou mensagens que os fãs têm interpretado como indiretas ao assunto. “A pessoa te leva pra outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa”, disse a conta em um post, assinado pela equipe da influencer. Além da mensagem, a publicação trazia também a enquete questionando se seria “Normal” ou “Mal Caráter”. Olha só:

Pelo Instagram, a conta de Nadja parece ter se manifestado sobre a separação de DBlack. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais cedo, o perfil de Nadja no Instagram também havia alertado os seguidores sobre o estado de saúde dela, mencionando que ela não estava bem por conta de sua depressão, e pedindo por orações. “Sou Adm da página da Nadja! Vocês sabem que ela está passando por uma forte crise de depressão há alguns meses. Orem por ela”, informou a equipe de Pessoa, deixando os seguidores apreensivos. Confira:

O Adm de Nadja alertou sobre seu estado de saúde. (Foto: Reprodução / Instagram)