Fotojet (23)

Vitão manda indireta após relato sobre casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes vir à tona: “Mentira tem perna curta”; confira!

Treta reiniciada com sucesso… Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, não ficou de fora do “fuzuê” que virou as redes sociais nesta segunda-feira (10), após o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes virar pauta mais uma vez. O artista, que foi duramente atacado após ser apontado como o responsável pelo término do enlace, comemorou no Twitter que a “verdade” estava vindo à tona.

Hoje mais cedo, Luísa Sonza reagiu a mais um comentário agressivo que sugeria sua infidelidade no casamento com Nunes. Surpreendentemente, o youtuber e humorista quebrou o silêncio para esclarecer algumas coisas, inclusive que foi ele quem tomou a iniciativa de pedir a separação e que não houve traição por parte da cantora. No entanto, muitos internautas ficaram indignados com a “verdade tardia” e relembraram tuítes de Whindersson endossando memes e brincadeiras de que foi o “corno” na história.

Com a repercussão, Vitão também decidiu se pronunciar e compartilhou o print de um story divulgado por Rapin’Hood. Na publicação, o rapper repostou os tuítes de Whindersson Nunes e escreveu: “Só pra constar, eu não cantei com um ‘talarico’. Vitão é sujeito homem!”. “Mentira tem perna curta. Obrigado, Rappin’Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, escreveu Vitão na legenda da sua publicação, referindo-se à época em que foi fortemente atacado na web.

Vit
Foto: Reprodução/Twitter
E1dwrnfxsaegy7t
Vitão compartilhou print de story do cantor Rapin’Hood. Foto: Reprodução

Ainda, na seção de tuítes que foram curtidos pelo cantor, ele destacou algumas publicações de fãs que lembraram os ataques dos haters. “Vitão perdeu patrocínio, seguidores, milhões de visualizações, foi ameaçado e teve sua família ameaçada todos os dias por MESES. Sua imagem e trabalho completamente boicotados. Tudo isso por uma MENTIRA que poderia ter sido desfeita, mas, muitas vezes, foi utilizada de piada”, escreveu uma internauta. “Vitão MAIOR E MELHOR que Whindersson Nunes. Aturou ataque mesmo sem ter nada a ver, não pulou do barco e ficou firme por amar a Luísa”, elogiou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

“Vitão é outro que merece respeito e desculpas por todo o ‘hate’ que sofreu durante esse período por fazer simplesmente nada”, comentou um terceiro, utilizando a hashtag “Luísa Merece Desculpas”. Por fim, Vitão ainda curtiu uma mensagem que incentiva seus admiradores a não atacarem ninguém. “Sei que vocês também estavam esperando por esse momento, mas NÃO joguem ‘hate’ em ninguém. Embora seja difícil engolir pronunciamento tardio, NÃO COMPACTUAMOS COM LINCHAMENTOS!!!! AQUI SÓ TEM AMOR!”, pediu uma fã.

182773664 508144810217300 6346674693760789931 N
Vitão curtiu tuites sobre o caso. Foto: rEprodução

Separação e boatos sobre traição

Luísa e Whindersson anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020. Na época, o casal emitiu um comunicado em suas redes sociais, afirmando que prezaria pela amizade e pelo respeito, mas que precisava seguir cada um o seu caminho. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

Meses depois, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês. Em setembro, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor – mas ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo para Matheus Mazzafera, a artista foi questionada sobre as tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?'”, falou o youtuber. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora. “Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O próprio Vitão negou os boatos em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.