Viviane Araújo se pronuncia após receber agradecimento de Belo: “Prefiro esquecer essa fase da minha vida”

O que passou, passou. Bola pra frente! Aparentemente, essa é a premissa da atriz Viviane Araújo quando o assunto é o seu antigo relacionamento com o cantor Belo. Nesta terça-feira (15), a artista cedeu uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua”, e comentou sobre o agradecimento que o ex-companheiro fez a ela na TV.

Na última sexta-feira, Belo e a esposa Gracyanne Barbosa estiveram no programa “Conversa com o Bial”. Na ocasião, o cantor agradeceu Viviane Araújo por ter estado ao seu lado enquanto esteve preso. Porém, a atriz parece não estar interessada em saber o que ele tem a dizer sobre a história dos dois. “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, revelou ao programa apresentado por Sônia Abrão.

Em 2004, Belo foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, ele estava com Viviane Araújo, que permaneceu ao seu lado durante todo o período em que ele cumpriu pena. Pela primeira vez, o artista agradeceu o ato de amor da ex. “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse para Pedro Bial.

Belo agradeceu sua ex pelo companheirismo, durante período na cadeia. (Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)

O rapaz seguiu elogiando Viviane. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, concluiu, recebendo aplausos da plateia.