Mgk

Vixe! Conor McGregor fala sobre treta no VMA e debocha de Machine Gun Kelly; assista

Eita! A treta continua! Machine Gun Kelly e Conor McGregor protagonizaram momentos de tensão durante o Video Music Awards, da MTV, neste domingo (12). Os dois quase partiram para a briga física e deram trabalho para os seguranças os controlarem. Ainda durante o evento, em entrevista ao Entertainment Tonight, o lutador fez uma provocadinha ao rapper, e ainda afirmou que nem sabia quem ele era.

A repórter perguntou para Conor o que teria acontecido durante a confusão, e ele respondeu: “Absolutamente nada. Eu não sei. Ele apareceu e eu não sei. Eu não conheço o cara. Nada aconteceu comigo, eu só luto com lutadores de verdade, pessoas que realmente lutam, você sabe o que eu quero dizer”.

Rolou ainda um shade daqueles. “Eu certamente não luto com pequenos rappers ‘baunilha’. Eu nem conheço o cara. Não sei nada sobre ele, tirando que ele está com a Megan Fox”, soltou McGregor. A fala do atleta vai contra o que algumas testemunhas relataram logo após a briga. Segundo o TMZ, a treta toda teria começado depois do astro do UFC tentar se aproximar e tirar uma foto com o rapper. Após a confusão, Megan e Machine Gun deixaram o tapete vermelho e ameaçaram parar de tirar as fotos, só voltando depois que Conor havia ido embora.

Continua depois da Publicidade

Entenda a treta

Nem só de glamour e performances vive uma premiação de Hollywood… Neste domingo (12), Machine Gun Kelly e Conor quase saíram no soco no “VMA 2021”. Os dois se desentenderam ainda no tapete vermelho, quando um momento tiete do lutador de MMA teria ido por água baixo, gerando uma treta daquelas.

Nas imagens flagradas pelos paparazzi e pessoas presentes, é possível ver McGregor sendo contido pelos seguranças, que tiveram de apartar o desentendimento. Segundo o relato de uma fonte ao Page Six, o astro do UFC supostamente teria jogado sua bebida no cantor. “Todos estavam gritando”, contou um informante. “[McGregor] estava pronto para disparar socos. Os seguranças estavam tendo trabalho para segurá-lo”, narrou o insider.

Gettyimages 1339923005 (1) (1)
As câmeras flagraram o momento em que Conor McGregor (de rosa) partiu para cima de Machin Gun Kelly (de vermelho). (Fotos: Getty)

De acordo com o TMZ, fontes próximas a Conor revelaram que ele queria dizer “oi” para Machine Gun Kelly. O lutador teria estendido a mão e caminhado em direção ao artista. Contudo, MGK teria dito algo a seus seguranças, que afastaram o atleta. McGregor, que não ouviu o que foi dito, teria ficado surpreso com a situação e como foi tratado.

Continua depois da Publicidade

Então, Conor teria pedido por uma foto ao astro, mas teria recebido um “não” como resposta. De alguma forma, isso teria escalado para empurrões de Gun Kelly, levando McGregor a jogar sua bebida em direção ao loiro. Os vídeos da briga mostram como o conflito causou uma confusão generalizada no red carpet, com direito a um empurra-empurra e muita gritaria. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Em outro registro, é possível ver o momento em que o clima esquenta, quando Machine Gun Kelly e a namorada, Megan Fox, são levados para outro canto do Barclays Center. Os dois aparecem bastante preocupados e incomodados com a situação. Confira abaixo:

Além dos relatos das fontes, ainda não se sabe ao certo o que aconteceu. Procurados pelo Page Six, os representantes de Conor McGregor tentaram negar que uma briga tenha ocorrido, apesar dos registros. “Conor só briga com lutadores”, disseram ao site. A equipe de Machine Gun Kelly, por sua vez, não se pronunciou até o momento.

Continua depois da Publicidade

O músico, no entanto, foi questionado sobre o caso ainda no tapete vermelho. Mas sobrou até para o repórter! O jornalista da revista Variety quis saber o que havia acontecido. Contudo, MGK perdeu a paciência, deu um tapão no microfone e deixou o local com Megan. Tenso! Olha só: