Vixe! Mulher expõe traição de astro de Hollywood durante a quarentena, e põe fim em relação: ‘Pessoa de merd*!’

Tenso! A escritora Jessica Ciencin Henriquez resolveu expor seus problemas conjugais no Twitter. Nesse final de semana, a então mulher de Josh Lucas, acusou o astro de filmes como “Uma Mente Brilhante”, “Hulk” e “Psicopata Americano”, de traição!

Em relato publicado no Twitter, Jessica avisou que o ator teria cometido o adultério em meio a pandemia do coronavírus, contrariando as recomendações de isolamento social. “Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo, mais do que normalmente estaria disposto a fazer. Faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de m*rda para trair sua parceira (correção: agora ex-parceira) no meio de uma pandemia. Obrigada por me lembrar por que eu te deixei da primeira vez”, disparou.

Inconformada com a situação, a escritora do The News York Times entristeceu-se com o desrespeito de Josh com o filho do ex-casal, Noah, de 7 anos. “Eu mereço coisas melhores que isso. Nosso filho merece coisas melhores que isso. E sim, eu estou trazendo isso a público porque existem muitas mulheres aceitando menos do que elas merecem, porque têm crianças envolvidas. Você não é idiota por ter esperanças e acreditar que as pessoas possam mudar. Eu vejo vocês”, avisou ela.

Na legenda da publicação, Henriquez ainda deu uma alfinetada em Lucas: “Ex-maridos são ex-maridos por um motivo”. Confira abaixo:

Em seguida, a escritora ainda deu uma bela resposta para uma provocação enviada a ela, por um seguidor. “Alguém me enviou uma DM que dizia: ‘Se alguém te trair no meio de uma pandemia, essa pessoa realmente deve te odiar’. Então eu chequei os fatos e fiz uma leve correção, porque esse é o tipo de coisa que eu faço: ‘Se alguém te trair, eles realmente devem odiar a si mesmos'”, devolveu.

Josh Lucas e Jessica Ciencin Henriquez se conheceram em 2011 e se casaram em 2012. Nesse mesmo ano, a escritora engravidou do único filho do casal, Noah Ver, que nasceu em junho de 2013. Em 2014, o casal enfrentou sua primeira separação, e recentemente, havia se reconciliado. Jessica decidiu colocar um ponto final no relacionamento após descobrir a traição.