Ximbinha chuta celular da mão de fã durante show; Músico explica sua reação: ‘Ele estava tentando filmar partes íntimas das integrantes’

Ximbinha, ex-Calypso, se envolveu em uma polêmica nessa sexta-feira (9). É que começou a circular na Internet, um vídeo que mostra o músico chutando o celular de um ‘fã’ durante uma apresentação que aconteceu em Abaetetuba, interior do Pará, na semana passada.

O ex-marido da cantora Joelma estava fazendo um show com sua nova banda, “Cabaré do Brega” quando o momento controverso ocorreu. Em registro feito por um espectador, podemos observar que o fã, bem na frente do palco, se aproxima com o celular até que o guitarrista chuta o aparelho. Assista:

Em sua conta oficial do Instagram, Ximbinha postou na tarde desta sexta (9), uma nota de esclarecimento, alegando que sua reação teria vindo em defesa da equipe, já que o moço estaria fazendo gestos obscenos para as mulheres da banda, além de tentar filmar as partes íntimas das mesmas.

Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo“, relatou a banda “Cabaré do Brega”, acrescentando que o rapaz também teria jogado areia no ex-marido de Joelma.

A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento“, informou a nota.

 Confira a declaração completa abaixo:

View this post on Instagram

Nota de esclarecimento.

A post shared by Ximbinha (@ximbinhaoficiall) on

O comunicado de Ximbinha veio horas depois do caso tomar as redes sociais com críticas à postura do músico. Confira algumas das reações: