Famosos

Xuxa abre o jogo sobre ‘Playboy’, Michael Jackson e revela que quase foi presa

Victoria Nascimento - Publicado em 20/09/2018 às 8:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Xuxa rainha, nós todos fichinha! A mulher é um espetáculo mesmo. Na noite da última quarta-feira, 29, Xuxa Meneghel esteve no programa do Porchat mais sincera do que nunca. A entrevista INTEIRA vale a pena, mas vamos destacar aqui os temas que mais nos impactaram. Por exemplo, vocês já imaginar a Xuxa atrás das grades? Então, segundo a apresentadora do Dancing Brasil isso quase aconteceu. “Eu bati (na cara) em uma pessoa que não devia. E quando eu vi era uma pessoa muito importante e o Magno foi preso no meu lugar”, relembra a loura ao explicar que a pessoa em questão destratou uma de suas fãs.

Ainda no quadro “Olho no Olho”, Xu (somos íntimos) entregou também que já mandou nudes e que seu crush de adolescência era Michael Jackson. Ela explicou também como foi quando o Rei do Pop foi “oferecido” como seu marido: “Eu queria casar com ele (na adolescência). Mas depois não era ele. Eram os empresários que queriam arrumar uma pessoa para levar no ventre um filho dele. Não era casar”. Sem papas na língua, Xuxa também esclareceu um “mito”. Ela realmente se arrepende de ter posado nua? Comprou todas as revistas?

“Não. A Playboy ofereceu ao Pelé se ele queria comprar todo o acervo e ele comprou de uma. Eu fiz algumas”, explicou a eterna rainha dos baixinhos. E o assunto foi ficando mais caliente quando a apresentadora resolveu entregar que adooora um Sex Shop. UI! Ela ainda contou uma história divertida sobre um fã que pediu autógrafo enquanto ela observava os “brinquedinhos” e que levou um produto autografado kkk.

A apresentadora ainda confessou, entre outras coisas, que já mandou nudes (aêee JUNNO) e que não vê a hora que Sasha lhe dê um neto. “Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também”, disse, citando Bruno Montaleone, que está no ar na novela “O Tempo Não Para”. E, por falar em sexo, Xu também disse que em casa nunca fez o tipo tímida ao falar com a filha sobre o tema: “Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei, desde muito cedo”.

Sasha e Bruno

Sobre sua “superioridade”, Xuxa entrega que é gente como a gente: “Já levei muitos foras. Teve uma época que eu queria ficar com ficante, e o cara acabou fugindo. Algumas pessoas fugiram. Já dei fora por pouca idade, baixinho tem que brincar de outras coisas”. E será que a história do pacto a incomoda? “Falar tudo bem, me incomoda quando as pessoas acreditam. Diziam que os dois x do meu nome eram cruzes ao contrário. Ouvi meu disco ao contrário para ver se tinha alguma mensagem”, revela a rainha. Por falar nisso, ela até entrou na brincadeira de adivinhar músicas tocadas ao contrário kkk:

Aos 55 anos, Xuxa também desabafou sobre as cobranças estéticas que vem passando: “Algumas coisas me incomodam muito, como envelhecer na frente nas câmeras. Me cobram para não fazer botóx. As pessoas têm que aceitar isso, vou ficar velha na frente das câmeras”. MUITO MARAVILHOSA, NÉ? Essa entrevista é daquelas para rever e ainda se surpreender com a honestidade.