Zac Efron é visto em Los Angeles após passar por emergência “de vida ou morte” durante gravação de reality show; confira!

Neste sábado (28), o Daily Telegraph reportou que o astro Zac Efron tinha passado por uma emergência de “vida ou morte” após contrair uma infecção durante filmagens de seu novo reality show, “Killing Zac Efron”, na Papua-Nova Guiné. Agora, o astro foi visto em público após o susto!

De acordo com o Daily Mail, Zac fez uma aparição no coquetel de uma loja de Los Angeles ontem mesmo, horas depois das notícias se espalharem. De barba, touca na cabeça e óculos escuros, ele posou para as fotos com outros convidados do evento.

Zac Efron à esquerda, de óculos, touca e barba. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator de 32 anos ainda foi acompanhado pelo nadador Olímpico Chris Dwyer. O jornal afirma que ele está na cidade desde a semana passada, após voar de volta da Austrália.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como contamos anteriormente, Zac Efron foi levado às pressas para o hospital após sofrer uma emergência médica “de vida ou morte”. O astro de 32 anos estava na Papua-Nova Guiné, e precisou embarcar imediatamente para Brisbane, na Austrália, depois de lutar contra uma “forma de infecção tifóide ou bacteriana semelhante”.

Continua depois da Publicidade

Zac se encontrava em condição “estável” quando entrou no St. Andrews War Memorial Hospital. Lá, ele ficou internado por sete dias. A estrela de “High School Musical” recebeu alta dos médicos após ser avaliado.

O médico Glenn McKay, diretor do Resgate Médico, organização que supervisionou o voo de Zac, disse ao jornal que não podia discutir informações do paciente, mas confirmou que eles tinham feito a locomoção de um norte-americano de 30 anos da Papua-Nova Guiné para Brisbane, por motivos médicos.

O ator estava na região filmando seu novo reality show, intitulado “Killing Zac Efron” — “Matando Zac Efron”, em tradução livre. Bem… apropriado. De acordo com o New York Post, a atração se passa “no interior da selva de uma ilha perigosa e remota”. A proposta é que Zac fique longe da civilização e de todos os seus luxos por 21 dias. No meio da vida selvagem, ele precisa sobreviver apenas com equipamentos básicos e um guia.

Continua depois da Publicidade

“Eu costumo prosperar em circunstâncias extremas e procuro oportunidades que me desafiem em todos os níveis”, ele afirmou anteriormente. “Estou animado para explorar território desconhecido e descobrir que aventuras inesperadas me aguardam!”, acrescentou. Será que a produção vai incluir sua “aventura inesperada” no hospital?

Kamanibt Americans has Welcome Zac Efron USA Hollywood Actor to is Original Village.

Publicado por Cyril Tara em Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

A série será exibida no serviço de streaming ainda inédito Quibi, previsto para ser lançado dia 6 de abril nos EUA — no Brasil, ainda não se sabe quando chegará. Pelo visto, podemos esperar altos dramas de Zac no meio da selva!