Zayn

Zayn Malik briga sem camisa em rua de Nova York, e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Eita! Na madrugada desta sexta-feira (4), Zayn Malik protagonizou uma briga acalorada em Manhattan, Nova York. Uma gravação feita por alguém que passava pelo local viralizou nas redes sociais. É possível ver o cantor bastante irritado e sem camisa, batendo boca com outro homem.

Segundo o TMZ, a briga aconteceu aproximadamente às 2 horas da manhã, do lado de fora do bar Amsterdam Billiards Club, no East Village, bairro de vida noturna movimentada em Nova York. Fontes afirmam que o artista tinha saído do estabelecimento para fumar um cigarro, quando um grupo de rapazes se aproximou e passou a provocá-lo. O homem visto no vídeo teria tentado começar uma briga. No registro, vemos que as pessoas em volta separaram os dois para que a situação não piorasse.

O rapaz que discutia com Zayn então profere um insulto homofóbico. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir alguém dizendo ainda repetidamente: “Quem é você, p*rra?“. Apesar deles terem chegado bem perto de um confronto físico, isso não aconteceu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Até o momento, Zayn não se manifestou sobre o ocorrido. Desde que deixou a boy band One Direction, em 2015, o cantor adotou uma postura mais reclusa e fora dos holofotes. Até mesmo as redes sociais do artista não são muito ativas. Foi no mesmo ano, inclusive, que ele começou seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid que, entre idas e vindas, dura até hoje e rendeu frutos: a pequena Khai, nascida em setembro de 2020.