BBB 19: Após brothers comentarem vida amorosa de Anitta, cantora rebate: “Bofe eu pego para ser feliz”; veja

Mesmo isolados na casa mais vigiada do Brasil, os participantes do “BBB 19” entraram em uma discussão sobre a vida amorosa da nossa malandra Anitta e acabaram tomando uma “resposta” da musa, que não gostou nadinha de quem decidiu dar palpite na vida dela. Essa causa até quando não está por perto! KKkk

Imagina a cara da Anitta vendo o povo falar da vida amorosa dela kkk (Foto: Brazil News/Reprodução/TV Globo)

No último domingo (27), Maycon, Hariany, Rízia, Paula e Elana conversavam no quarto sobre os affairs da dona de “Veneno”. “Ela já pegou uns caras bem f*das, né? Tipo o Lewis Hamilton, que é o campeão mundial de Fórmula 1”, lembrou o mineiro. Já Hariany comentou sobre o ex-marido da musa, Thiago Magalhẽs, de quem se separou em setembro do ano passado. “Ele é bonitão”, disse a goiana. “Eu acho ele zoado”, rebateu Maycon.

A conversa se dividiu entre as meninas de um lado e Maycon do outro. Para ele, Anitta ter se envolvido com o piloto britânico foi um feito muito maior para ela do que para ele. “Sei que ela já pegou uns caras f*das, mas o Lewis Hamilton é o Lewis Hamilton”, argumentou o vendedor de queijos. “E a Anitta é a Anitta, véi”, respondeu Paula. Maycon continuou o assunto, afirmando que a cantora faz menos sucesso que Hamilton e dando a entender que ela se casou com alguém sem muita fama — como se isso importasse na hora de decidir com quem ficar, né?

“Ela é a Anitta, velho. Ela é a Anitta! Toda vez que você liga o som no carro onde você estiver… Em Barcelona, Itália, você liga o carro e só da Anitta tocando”, defendeu Paula. Maycon ainda insistiu na ideia de que a musa (supostamente) ter ficado com Lewis Hamilton foi vantagem para ela. “São segmentos diferentes”, retrucou Rízia. “Anitta é currículo, meu filho”, complementou Elana. Que discussão foi essa, gente? Kkkkk Veja o momento:

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1089550114518126592

Nesta quinta (31), Anitta foi aos Stories do Instagram comentar o papo. “O bofinho falando dos meus bofes e as meninas falando que ‘ela é a Anitta, meu’. O menino falava assim: ‘ela pegou Fulano, Beltrano, tinha que parar com alguém importante…’ Olha, eu faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa”, afirmou a musa. “Eu quero grana? Eu vou trabalhar. Eu quero status? Eu vou trabalhar. Eu quero acrescentar algo à minha imagem? Vou trabalhar. Bofe, eu não pego pra isso, né gente? Bofe eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Bofe, eu pego por vontade, e não por necessidade… Eu, hein. Nessa altura do campeonato, eu aqui feliz da minha vida, vou ter que ficar escolhendo níveis de importância de bofe? Jurou né”. Maravilhosa! Assista:

Maravilhosa demais, né? Kkk

*Leia também:

– Anitta revela que usava tutoriais de revistas para aprender a beijar: “Fiquei treinando na parede”

– OMG! Anitta grava cover LINDO de “thank u, next”, de Ariana Grande, em projeto do Spotify; vem ouvir!

– Após polêmica com Nego do Borel em “Bloco das Poderosas”, Anitta se pronuncia e declara: “Estou muito triste”