Gretchen confirmou que foi, sim, sondada para integrar o time de Camarotes do “BBB 26”, mas optou por recusar o convite da Globo. Em entrevista ao portal LeoDias, publicada nesta terça-feira (20), a cantora explicou que a decisão passou por prioridades pessoais e profissionais, além do desgaste acumulado após participações recentes em outros reality shows.
“Essa cogitada que teve este ano foi verdadeira. Eles entraram em contato com a minha assessora de imprensa perguntando se eu poderia, se eu aceitaria”, revelou a artista, colocando fim às especulações que circularam nas redes sociais desde o início da edição.
Apesar da negativa, Gretchen deixou claro que não fechou as portas para o reality no futuro. “Tudo tem um momento certo. Se eu estivesse lá agora, como eu poderia corresponder a tudo o que está acontecendo? Esse não era o momento. Do ‘Big Brother’, eu participaria”, afirmou, ponderando sobre o timing da decisão.
Mesmo fora da casa, a cantora acompanha o programa de perto e já escolheu sua favorita. Sem esconder a empolgação, declarou torcida para Ana Paula Renault. “Maravilhosa, né?! Eu adoro! Ela é muito parecida comigo. Não tem jeito. Eu me identifico muito com ela”, comentou.

Outro fator determinante para a recusa foi o desgaste psicológico após o “Power Couple Brasil”, da Record. Gretchen participou do reality em duas ocasiões: em 2016, ao lado de Carlos Marques, e na sétima temporada, no ano passado, com o marido Esdras de Souza, quando o casal acabou desistindo da disputa.
“’Power Couple’ é outra vibe, é cansativo psicologicamente. As provas são muito difíceis. Então, está bom de reality por este ano. Agora, eu tenho que curtir muito o Carnaval”, pontuou a artista.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques