Fotojet (1)

BBB22: Luana Piovani revela como os filhos têm lidado com a ausência de Pedro Scooby: “Choradinha”; assista

A atriz ainda explicou como divide a guarda do trio com o surfista e deu sua opinião sobre a participação de Scooby no reality

Luana Piovani tirou algumas dúvidas dos seguidores nesta quarta-feira (23), e revelou como os filhos têm lidado com a falta de Pedro Scooby, que está confinado no “BBB22“. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz e, segundo a atriz, a menina é que a mais reclamou da ausência do surfista, principalmente por ser mais nova.

“Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparsa do Pedro, mas como o Dom é mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito, não”, iniciou ela.

“Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, daqui a pouco ele sai”, afirmou. Assista:

Luana também comentou sobre a guarda do trio, que é compartilhada igualmente entre os dois: “Eu e Pedro temos guarda alternada, o que significa que as crianças passam 15 dias do mês comigo e 15 dias do mês com ele. Ninguém paga pensão para ninguém, cada um é responsável pelas suas contas, uma vez que divide 50/50”.

Continua depois da Publicidade

Questionada sobre o que está achando das atitudes do ex no reality global, a atriz voltou a afirmar que não está acompanhando. “Eu não assisto ao ‘BBB’. Eu só sei quando uma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas. Elas colocam lá para a gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some. Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado”, disse. Confira: