BBB24: MC Mirella leva invertida ao comentar caso de Buda e Pitel, e reage nas redes: ‘Não tiro uma vírgula’

A cantora citou a polêmica de Buda, Pitel e Camila Moura, e foi lembrada do próprio marido, Dynho Alves

Nesta madrugada (1º), MC Mirella falou sobre ter perdoado a traição de Dynho Alves. Na época, ela terminou o casamento enquanto o dançarino ainda estava confinado em “A Fazenda”, mas eles deram uma nova chance ao relacionamento um ano depois. Os dois são pais da pequena Serena, de três meses. No X, antigo Twitter, a funkeira puxou torcida contra Pitel no “BBB 24”, citando a sister como pivô da separação de Lucas Henrique e Camila Moura.

“Fora, Pitel. Vem ver o que aconteceu com o casamento do teu amigo aqui fora”, escreveu ela. Na sequência, internautas debocharam de Mirella já que ela mesma passou por algo parecido. “O Dynho fez o mesmo contigo na Fazenda e mesmo assim você voltou com ele“, disparou um. “Ainda assim nem chegou perto do que o Dynho fez com você na Fazenda“, comparou outro. O post, inclusive, rendeu um comentário de Pocah: “Oh, amiga, às vezes tu pede também, né?!”.

Com a repercussão, a MC explicou que está contra Pitel apenas por ela ser a única adversária das Fadas neste paredão. A sister enfrenta Alane e Beatriz na berlinda. “Todo mundo que me acompanha por aqui sabe que eu estou torcendo pra final do grupo Fadas. Óbvio que só tem Pitel dos Gnomos nesse paredão e eu torço pra sair, porque torço para o outro grupo. Tenho algo contra ela? Não. Quero ver a reação dela vendo tudo que aconteceu aqui fora? Sim. Aconteceu coisa parecida comigo? Sim também”, disse Mirella.

Ela também falou sobre a traição de Dynho, ressaltando a possibilidade de Buda reatar com a ex-esposa. “A minha época disso já foi. Culpa pelo que passou [comigo], eu não tenho. E hoje estou com filha pra criar e muito feliz. O que passou já foi. Inclusive, se for pra Camila e Buda ficarem juntos, que fiquem. Mas quero que as Fadas vão pra final, e obviamente que a reação da Pitel com tudo que aconteceu vai dar o que falar”,  detalhou.

Continua depois da Publicidade

Mirella fez questão de reforçar, ainda, que as “idas e vindas” no relacionamento com Dynho Alves só dizem respeito aos dois. Em “A Fazenda 13”, ele trocou carícias e viveu momentos de intimidade com a influenciadora Sthefane Matos. “‘Ai que você não tem moral pra falar’. Até parece que fui eu que traí alguém, né?! E não posso ter torcida por que aconteceu tal coisa comigo? Se eu perdoei é um problema meu e vida que segue. Onde isso te atinge e atrapalha sua vida? Estou acompanhando um programa que tenho minha torcida, é simples! Os fatos acontecidos no programa não deixam de ser uma situação em que muitos querem ver o desfecho, seja lá qual for”, justificou.

A cantora, no entanto, isentou Pitel da “culpa” pelo fim do casamento de Buda. Me poupe, que sarcasmo! Não tenho mais idade pra isso. Pensem o que quiserem. Torço sim pra Pitel sair, ver todo auê que rolou aqui e pronto, não tiro uma vírgula do que eu disse, interpretação é uma coisa individual!”, disparou.

“Pelas circunstâncias desse paredão, pra mim Pitel que sai, se Buda tivesse num paredão com Fadas ou até com os Gnomos que ele saísse. Pitel tem relacionamento aberto e tá intacto aqui fora, mas que ela vai ficar chocada como repercutiu aqui, isso ela vai. E não acho que ela tem culpa de nada, isso definitivamente é culpa do Buda”, acrescentou.

Ao responder um dos comentários, a mãe de Serana também afirmou que não sente “vergonha” de falar sobre os acontecimentos de sua vida pessoal: “Amor, vergonha pra mim é matar e roubar, meu nome estando em pauta falando bem ou mal pra mim é ótimo!”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques