BBB24: Yasmin Brunet enfrenta críticas de Déa Lúcia no “Domingão”, mas web aponta corte: “O livro sumiu da bancada”; assista

Em participação no programa de Luciano Hulk, a modelo foi confrontada por suas atitudes com relação a Davi dentro do reality

Na tarde deste domingo (17), foi ao ar a participação de Yasmin Brunet no “Domingão com Huck“. A modelo falou sobre sua passagem pelo “BBB 24” e foi alvo de duras críticas por parte de Dona Déa e da bancada do programa. A mãe de Paulo Gustavo não poupou a ex-sister e detonou seu comportamento no reality, principalmente com relação ao colega de elenco, Davi Brito.

Logo após uma retrospectiva de sua passagem no programa, a modelo disse que sentia falta dos brothers e enfrentou a opinião de Dona Déa. A mãe de Paulo Gustavo opinou que Yasmin não agiu corretamente com Davi, o maior “desafeto” da loira no reality.

“Quando o Rodriguinho esteve aqui, eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou Dona Déa.

Visivelmente incomodada, Yasmin tentou se defender, e disse estar disposta a aprender com seus erros dentro da casa, especialmente os cometidos com Davi. “Eu tô sempre disposta e eu quero aprender, e eu tô aqui pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava com os jogadores, não as pessoas. Eu respeito muito o Davi como pessoa. Eu sei que me exaltei muito com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei a emoção me guiar diversas vezes, e eu quero aprender, tô sempre disposta a aprender”, declarou ela, com a voz embargada. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre sua participação, Yasmin disse querer rever tudo e destacou ansiedade com relação ao tratamento dado à Leidy Elin aqui fora. “Eu nem dormi direito até agora, eu quero rever tudo o que aconteceu, ver onde eu errei, ver onde eu também posso trazer as pautas que eu levantei lá dentro, ver aonde eu posso levantar novas pautas, aprender mais, me instruir mais, e saber exatamente como acolher a Leidy, me preocupa o que estão fazendo com ela”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Dias antes da exibição do programa, no “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias apontou que testemunhas afirmaram que Dona Déa teria “jantado” Yasmin no palco do “Domingão”. Além da bronca à modelo, Déa teria lhe entregado um livro sobre racismo.

Entretanto, tal trecho não passou na versão final do programa. Por conta disso, logo a web apontou que o momento teria sido cortado da edição final. Internautas notaram um livro atrás de Dona Déa, em cima da bancada, que desaparece após alguns frames, demonstrando que trechos teriam sido cortados durante as falas dela. Veja abaixo:

Trecho em que Dona Déa entrega livro sobre racismo a Yasmin Brunet foi cortado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Após o momento, quem apareceu no palco para receber Yasmin foi MC Daniel, amigo da modelo. O recado dele, aliás, foi apontado como uma “indireta” para Dona Déa. Assista:

Continua depois da Publicidade

Dona Déa se manifesta

Após o corte na edição, Dona Déa Lúcia usou seu próprio Instagram para apontar, indiretamente, o livro que teria sido dado à Yasmin. Além de publicar a capa, ela também incentivou seus seguidores a procurar a leitura.

“Gostaria de indicar o livro ‘Macacos’, do artista Clayton Nascimento, que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo. Com amor, Déa Lúcia”, escreveu ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques