ouça este conteúdo
|
readme
|
Daniel Rocha não esconde a saudade que sente da namorada, Vitória Strada, confinada no BBB25. O galã, que está com a atriz há um ano, tem acompanhado sua participação no reality. De acordo com o artista, o mais difícil foi ver Strada “coagida psicologicamente” no programa, sem poder intervir.
“Estou morrendo de saudades dela. Tem momentos muito bons e momentos difíceis, ver a pessoa que ama, às vezes coagida psicologicamente dentro do programa e não poder fazer nada”, relatou ele, em entrevista a Ronnie Von, no “Companhia Certa”, que será exibido nesta segunda (24) na RedeTV!.
O ator, que não era muito afeito aos realities, agora se diz bem informado sobre tudo o que acontece na casa: “Virei um expert! Em um mês, eu já sabia tudo”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, em fevereiro, Daniel chegou a falar diretamente sobre um episódio em que Vitória teria sido pressionada psicologicamente por Thamiris. Na ocasião, numa das brigas, a participante disse que Strata teria a colocado em uma posição de “preta agressiva”.
O ator classificou a situação como “profundamente angustiante” e ressaltou que Strada sempre tratou as pessoas com respeito: “É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu, respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é, especialmente em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação social pode levar a qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando muitas vezes a sua própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence”.
Daniel ainda destacou que acredita que as imagens do programa falam por si. “É fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo no programa. E que a integridade de uma trajetória de respeito e empatia não pode ser apagada por equívocos ou distorções alheias”, concluiu. Assista:
Daniel Rocha se pronuncia e agradece demência de Vitória na casa pic.twitter.com/QciCBTxyil
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 26, 2025
Carreira
Durante o papo com Ronnie Von, o ator também compartilhou experiências de sua carreira. Um dos maiores desafios, segundo ele, foi interpretar o boxeador tetracampeão Popó em “Irmãos Freitas” (2019). Na época, Daniel teve que perder 5 kg em 10 horas para uma única cena: “A gente começou a série por essa cena porque eu tinha que ter uma perda muito [grande]. Era uma série que exigia esforço físico. Foram oitocentos atores que fizeram o teste. Treinei muito e mergulhei dentro do universo do boxe”.
O ator também relembrou o convite para ser par romântico de Claudia Raia em “Lei do Amor” (2016), e o perrengue para não perder a oportunidade. “Eu estava mergulhado em Bonaire, na América Central, uma ilhazinha, sem sinal. Quando eu saí, tirei o cilindro [de oxigênio] das costas e coloquei no carro. Quando vi meu celular, tinha 32 chamadas não atendidas. Era a produção falando: ‘Por favor, volta’. Eu falei: ‘Gente, estou em uma ilhazinha, vou arrumar um voo aqui'”, revelou, aos risos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques