Famosos

Hailey Bieber revela o único item de beleza que compartilha com Justin, e conta qual a cor dos sonhos para seu cabelo

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/03/2019 às 9:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Hailey e Justin Bieber são um lindo casal! Em um artigo para a Marie Claire, a modelo revelou à revista sua rotina de beleza e até qual é o único produto de sua lista que ela divide com o marido: o shampoo. Segundo a modelo, o cantor canadense não iria gostar de usar os mesmos produtos para a pele. Em especial um creme por ser muito específico e conter o seu sangue na fórmula. Oi?!

Meu marido, Justin, e eu realmente compartilhamos o mesmo shampoo em nosso chuveiro. Nós definitivamente não compartilhamos os cuidados com a pele! Eu hidrato com um creme da Dr. Barbara Sturm que é formulado com o meu sangue, então não acho que ele quer colocar algo que foi feito do meu corpo em si mesmo“, revelou.

E continuou: “Minha pele é muito sensível, então não sou uma grande fã de tratamentos faciais com extrações, que são muito difíceis para a minha pele. Estou em tratamentos que são realmente calmantes, como os HydraFacials, que usam água e sucção para limpar. Em casa, uso um bom soro de ácido hialurônico, FPS e meu creme de sangue. E tento evitar fórmulas com fragrância“.

Justin Bieber e Hailey Baldwin em evento da New York Fashion Week, na semana passada. (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for NYFW: The Shows)

De acordo com Baldwin, ela teria apreendido muito sobre cuidados com a pele com a mãe Kennya e sua avó. “Ambas parecem mais jovens do que são e têm uma pele muito boa. Agora, aos 22 anos, acho que menos é mais quando se trata de maquiagem. Gosto de ter um rosto despojado ao invés de um visual completo. Eu sei que todo mundo é diferente e algumas pessoas gostam de maquiagem, mas sou tão impaciente e não gosto de gastar muito tempo sozinha comigo todos os dias“, afirmou.

Para a publicação, a modelo ainda admitiu querer um cabelo longo novamente, embora não tenha muita paciência para o processo. “Estou tentando deixar meu cabelo crescer agora. Esse período tem uma duração muito estranha que eu particularmente não gosto e, nos últimos três anos, não tive paciência para deixar. Eu tonalizei o cabelo para um tom mais escuro recentemente, só para dar uma pausa por um segundo, porque clarear é difícil. Se eu pudesse ser platinada para sempre, eu seria, mas é tão prejudicial“, lamentou Hailey.

Ótima dicas, Hailey! Só ficamos um pouco surpresos com esse creme feito com o próprio sangue. OMG! kkkkk