Khloé Kardashian se surpreende com resultado na ‘balança’ após três meses do nascimento da filha

Mamãe poderosa, Klhoé Kardashian revelou no próprio aplicativo que, três meses depois de dar à luz a True Thompson, já conseguiu perder 15Kg. Mas, segundo a socialite, engana-se quem pensa que o resultado é causa de alguma dieta maluca. “Depois que eu tive True, eu não coloquei nenhuma pressão sobre mim mesma para perder o peso do bebê. Eu só queria voltar à minha rotina regular antes de engravidar, o que funcionava cinco a seis vezes por semana”.

Khloé ao anunciar gravidez

Em abril, Khloé deu à luz a True, sua primeira filha com o namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. Ainda no aplicativo, Koko disse que não impôs uma quantidade de peso para perder neste tempo: “Aqui é onde estou atualmente. True completou 3 meses de idade no dia 12 de Julho. Eu, sinceramente, não me dei um número que eu queria perder neste tempo, especialmente porque não consegui me exercitar nas primeiras seis semanas. Mas, desde então, 15 quilos! Estou chocada por ter perdido tanto peso assim rapidamente”, completou.

Para finalizar, a mamãe explicou como utilizou os exercícios para manter a saúde mental em uma época difícil.”Manter-se saudável e ativa é algo muito importante para mim. Exercício é algo que sempre usei para manter a minha sanidade mental e aliviar o estresse. E agora que tenho um bebê, eu ainda quero manter algo que seja meu, no meu espaço, algo que estou fazendo por mim”, finalizou.

Pencas de exercícios…

**Leia também: Cirurgião plástico explica como Kylie Jenner teria reduzido o preenchimento labial; confira!

Em maio, Klhoé exibiu seus resultados de treino de cinco semanas após o bebê e revelou dificuldades em voltar ao ritmo dos treinos. Além de suar no ginásio, ela também mantém uma dieta especial, ondecome mais proteínas e frutas e legumes e menos carboidratos.“Eu estou atualmente em uma dieta baixa em carboidratos que a minha nutricionista, Dra. Goglia, me deu. Tem muita proteína, então eu posso fazer tudo na academia, mas a melhor parte é que eu nunca estou com fome porque estou sempre comendo!”, garantiu a filha de Kris. O importante é ter saúde, né?