Plástica? Kim Kardashian aparece diferente em novas fotos, e fãs especulam intervenção cirúrgica: “Não é ela”; confira as imagens

Ela entrou no FaceTune ou foi mesmo no bisturi? Curtindo férias no Japão, Kim Kardashian tem lotado suas redes sociais com registros da viagem com a família. Contudo, sua aparência tem causado muito burburinho, e fãs já estão suspeitando que a empresária fez uma nova cirurgia plástica. Será?

Nos últimos dias, a poderosa digital influencer tem compartilhado diversas imagens ao lado do maridão Kanye West e dos filhos, North e Saint. Como sempre, ela apareceu linda em todas – graças aos dons, dádivas e truques característicos das Kardashians-Jenners. Mas seus milhões de seguidores insistem que sua aparência “mais jovem” é resultado de outra intervenção.

“Essa não é a Kim K. Ela conseguiu um novo rosto implantado nela?”, brincou uma seguidora. Essa foi basicamente a queixa mais comum entre todos. “Kim conseguiu uma nova face… legitimamente, não é ela”, apontou outro perfil. “O rosto dela… Por que ela parece como se fosse uma modelo de Instagram que fez cirurgia plástica para se parecer com Kim Kardashian, mas não muito”, questionou outra usuária do Twitter. Olha só:

Até mesmo amigos famosos da socialite repararam em como ela estava mudada. Uma delas foi sua amiga, a atriz Erin Foster, que a elogiou pela beleza. “Apenas checando aqui para ver o quanto você está ficando mais nova. Eu quero entrar nessa”, escreveu ela.

Dá uma olhada nas últimas imagens de Kim:

View this post on Instagram

🇯🇵

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

View this post on Instagram

More pics from Japan

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Recentemente, muitos também notaram essa nova aparência em fotos para uma campanha de sua linha de maquiagens. Além disso, mais uma vez, a Kardashian foi acusada de apropriação cultural, com alguns acreditando que ela estava mudando seu visual e copiando o estilo de estrelas negras dos anos 90. “Kim Kardashian quer ser tudo exceto uma senhora branca… O que em Toni Braxton, LeftEye e Aaliyah é isso?”, reclamou um rapaz, ao comparar as imagens. Confira:

De qualquer forma, há também quem não gostou muito dessas associações e de estarem questionando o que aconteceu com o semblante de Kim. “Você está realmente envergonhando outra mulher por seu rosto? Ela tem maquiadores. Você provavelmente está brava porque você não tem. Fale sobre seja lá quem for. Mas não Kim K. Ela é uma boa pessoa e não vejo nada de errado nessas fotos”, declarou outra fã

E aí, o que acharam? Será que ela realmente fez alguma intervenção? Estamos de olhos bem abertos e aguardamos a resposta da nossa fadinha da Internet!