Bebê a caminho? Hailey Bieber se pronuncia sobre especulações de gravidez, após deixar comentário sugestivo no Instagram

Será que em breve teremos mais um “baby, baby, baby ooooh” no forninho? A internet ficou em polvorosa com uma declaração de Hailey Bieber, deixada nos comentários de um post da irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner. Logo, começaram a especular se a modelo e o cantor Justin Bieber estariam prestes a se tornar os novos papais do pedaço!

Ontem (26), Kylie compartilhou em seu Instagram uma sequência de fotos da filhinha Stormi, junto ao papai Travis Scott. Na legenda, a socialite escreveu: “Levamos nossa bebê numa aventura ontem! Ai, eu amo tanto essa garotinha. Não acho que ela é apenas a coisa mais fofa do mundo… Ela tem a alma mais doce, inteligente e mais especial do mundo! P.S.: O tapinha nas costas no final do último vídeo mexe comigo toda vez!”

O clique da mini diva teve mais de 123 mil comentários, mas os detetives da FBInternet não tiveram problemas em detectar a mensagem de Hailey, que dizia: “Por favor, pare de me passar essa ‘febre de bebê’ forte! Ela é a coisinha mais fofa.”

Mesmo sendo um comentário inocente, foi suficiente para gerar alguns rumores e especulações dos fãs e da mídia. Também no Instagram, a página ET Canada postou um clique de Hails com o maridão, trazendo uma pergunta na legenda: “Será que vemos um bebê Bieber no horizonte? Hailey disse que Stormi, filha de Kylie Jenner, está a fazendo pegar a febre de ter um bebê.”

A modelo fez questão de responder e esclarecer os boatos que circulavam sobre os planos do casal, que se juntou em matrimônio já faz um ano: “Só estava admirando a filha linda da minha amiga. Não significa que terei bebês tão cedo!”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por sua vez, o cantor canadense também deixou bem claro para todo mundo que um dia quer constituir uma família com a loira, mas que não precisa ser agora. “Amo encontros com você, amor. Um dia estarei fazendo encontros de pai e filha… Não tô insinuando nada para um futuro próximo, eu não estou com pressa. Só quero aproveitar você por si própria por um tempo!”, afirmou, todo apaixonado.

Mesmo nem estando nos planos dos pombinhos, rola tanta especulação sobre essa criança, que Justin decidiu fazer uma trolagem de 1º de abril, fingindo que seria papai. O astro publicou nas redes sociais uma foto em que Hailey parecia gravidíssima. Ele teve até que se desculpar publicamente quando os seguidores descobriram a brincadeira.

View this post on Instagram

If U thought it was April fools

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

É, Jailey shippers… Parece que vocês vão ter que esperar mais um bom tempo para verem um bebê Bieber vindo ao mundo!