Bebe Rexha faz desabafo e revela sofrer de transtorno bipolar: “Não tenho mais vergonha disso”

Todo mundo tem seus momentos sincerões, e com Bebe Rexha não seria diferente! Bastante emocionada, ela revelou sofrer de transtorno bipolar nesta segunda-feira (15)! Em várias mensagens aos seus seguidores, ela falou que finalmente entendeu as razões de não se sentir bem algumas vezes e relatou que agora não se envergonha disso mais. Consequentemente, ela também está confiante de que seu próximo trabalho será ainda melhor, sendo o seu favorito!

Pelo Twitter, Bebe foi bastante direta com seus fãs em seu forte relato. “Por muito tempo, eu não sabia porque me sentia tão doente. Por que eu sentia baixos que me faziam não querer deixar a minha casa, ou estar ao redor de pessoas, e por que sentia altos que não me deixavam dormir, não me deixavam parar de trabalhar ou criar músicas. Agora eu sei o porquê. Sou bipolar e não tenho mais vergonha disso. É isso”, escreveu ela, enquanto disse estar chorando.

Pouco mais tarde, a cantora retornou às redes sociais para esclarecer que não gostaria de que todos sentissem pena dela. Pelo contrário, ela apenas espera que todos a aceitem sendo como é. “Não quero que se sintam tristes por mim. Eu apenas quero que vocês me aceitem. É isso. Amo vocês”, adicionou Rexha. Mas é óbvio que a gente aceita! Dá uma olhada nas publicações:

Em seguida à sua revelação, Bebe afirmou que seu próximo álbum será ainda mais especial, afinal, todos esses problemas foram como um peso deixado para trás. “Esse próximo álbum será meu álbum favorito de todos, porque não estou segurando nada para trás. Amo muito todos vocês. E espero que me aceitem como sou”, declarou.

Torcemos pra que essa diva esteja cada vez melhor consigo mesmo, e que não tenha que carregar tudo isso sozinha! E agora, só temos que aguardar e segurar nossas expectativas pra esse novo álbum… Estamos sedentos por mais hits!