Bella e Gigi

Bella Hadid desabafa sobre comparações com a irmã Gigi: “Disseram que eu era a mais feia”

Na entrevista, a modelo afirmou que ainda ouve comentários de que só é bem-sucedida por causa da irmã

Bella Hadid está entrando em detalhes sobre sua vida pessoal. Após revelar que já passou por cirurgia plástica, a modelo abriu o coração sobre as comparações com a irmã, Gigi Hadid. Em entrevista para a revista Vogue divulgada nesta terça-feira (15), ela desabafou sobre os comentários de que ela “pegou carona” na fama da irmã mais velha.

“Eu era a irmã mais feia. Eu era a morena. Eu não era tão legal quanto Gigi, não era tão extrovertida. Isso é realmente o que as pessoas disseram sobre mim. E, infelizmente, quando você ouve as coisas tantas vezes, você simplesmente acredita”, disse.

A modelo também apontou suas inseguranças, afirmando que precisou aprender a lidar com elas: “Eu sempre me pergunto, como uma garota com grandes inseguranças, ansiedade, depressão, problemas de imagem corporal, problemas alimentares, que odeia ser tocada, que tem ansiedade social intensa – o que eu estava fazendo entrando nesse negócio? Mas, ao longo dos anos, me tornei uma boa atriz”.

“Eu colocava um sorriso no rosto, ou mostrava uma expressão forte. Eu sempre senti que tinha algo a provar. As pessoas podem dizer qualquer coisa sobre minha aparência, sobre como falo, sobre como ajo. Mas em sete anos eu nunca faltei a um trabalho, cancelei um trabalho, cheguei atrasado a um trabalho. Ninguém pode dizer que eu não trabalho pra caramba”, continuou.

Hadid
Bella desabafou sobre as comparações com a irmã, Gigi. (Foto: Getty)

Na mesma entrevista, Bella Hadid confessou que já fez uma rinoplastia quando era mais nova, após negar por anos que havia passado por qualquer cirurgia plástica. Apesar disso, a supermodelo afirmou que se arrepende da decisão.

Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais“, observou ela, que passou pela cirurgia quando tinha apenas 14 anos. “Eu acho que eu teria crescido e me adaptado a ele“, continuou. Bella afirmou, entretanto, que os outros procedimentos pelos quais é “acusada” de ter passado, não aconteceram.

Continua depois da Publicidade

As pessoas acham que eu f*di totalmente o meu rosto por causa de uma foto minha de adolescente, em que parecia inchada. Tenho certeza que você não se parece igual ao que era com 13 anos, certo? Eu nunca fiz preenchimento. Vamos colocar um fim nisso. Não tenho problemas com isso, mas não é para mim“, explicou ela.

Bella (1)
Bella antes (2010) e depois (2022) da cirurgia. (Fotos: Getty)

Hadid insistiu em rebater os rumores e desabafou: “Para quem acha que eu levantei meus olhos ou como quer que se chame – é fita para o rosto! O truque mais velho no livro. Eu tinha essa síndrome do impostor em que as pessoas me faziam sentir como se eu não merecesse nada disso. As pessoas sempre têm algo para dizer, mas o que quero dizer é: ‘Eu sempre fui mal interpretada pelas pessoas da indústria e ao meu redor’“.