Bella Hadid e The Weeknd NÃO terminaram o relacionamento, diz site; Casal passa por período turbulento, mas “está tentando” fazer o namoro dar certo — saiba os detalhes!

Bom, essa foi rápida! Mal demos a notícia de que o casal Bella Hadid e The Weeknd tinham terminado o relacionamento, e já temos novas informações! De acordo com o site Entertainment Tonight, apesar dos rumores que tomaram conta da imprensa, a supermodelo e o cantor ainda estão juntos.

Uma fonte revelou ao veículo que “eles não terminaram o namoro, mas estão passando por algumas coisas, como casais normais passam”. Ufa! Disso nós sabemos bem, né? “O casal viaja muito, trabalha muito, e isso frequentemente cria tensão”, afirmou o informante. Porém, ele também acrescentou: “Os dois amam um ao outro, já perderam um ao outro no passado e querem tentar fazer [o relacionamento] dar certo”. 

View this post on Instagram

🖤

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

A fonte sabe tudo ainda disse que, no momento, “os dois estão juntos e trabalhando para que permaneçam assim”. Nosso ship formado por Starboy e sua Stargirl ainda vive!

Entenda os rumores sobre o término

Pouco mais de um ano após reatarem, Bella Hadid e The Weeknd — cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye — teriam terminado novamente seu namoro. A informação foi confirmada pelo E! News nesta terça-feira (06), com relatos de algumas fontes que justificaram o suposto término e falaram sobre as chances de reconciliação.

Segundo o informante, a “distância” entre ambos foi uma das principais crises e desgastes na relação. “Bella e Abel terminaram… Eles estão em lugares diferentes agora, fisicamente e mentalmente”, revelou. No momento, ambos têm seguido caminhos opostos em seus trabalhos: “Bella está se preparando para seus compromissos na sua semana de moda e Abel está trabalhando em suas músicas e sua futura estreia na atuação”.

Como esquecer esse momento MARAVILHOSO quando The Weeknd cantou enquanto sua ex Bella Hadid passava belíssima pela passarela? (Foto: Getty)

Com agendas agitadas e uma vida viajando para lá e para cá, foram vários os desencontros. Essa distância e isolamento promoveu muitos atritos entre o casal. “Eles têm discutido muito recentemente”, comentou a fonte, que adicionou: “[Eles] não têm passado um tempo de qualidade juntos há meses”. No entanto, conforme relado do insider, “eles esperam voltar e ficar juntos em algum momento, mas agora estão focando em si mesmos e em seus projetos”.

Vale lembrar que o primeiro término dos dois aconteceu em 2016. Após um ano e meio de namoro, a top model e o astro da música resolveram seguir caminhos diferentes. Nesse meio tempo, no início de 2017, The Weeknd começou a se relacionar com Selena Gomez. De qualquer forma, meses depois, o cantor e a diva já haviam se separado. Por fim, Abel se reencontrou com a antiga amada, e eles ficaram juntos desde então.