Bella Thorne publica suas próprias nudes após ser ameaçada por hacker: “Tome muito cuidado”; entenda

Exausta e sem tempo para todo o stress causado por um hacker, Bella Thorne ligou o “botão do f*” neste sábado (15). Em seu Twitter, a atriz divulgou suas próprias nudes, após ter sido ameaçada por quem as havia roubado. “Nas últimas 24 horas tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes”, contou ela, ainda abalada.

Em um longo texto que acompanhava as fotos, Bella mostrou-se bastante chateada pelo que aconteceu. “Me sinto nojenta, me sinto vigiada, sinto que alguém tirou algo de mim que eu queria que só fosse visto por alguém especial”, escreveu. Cansada de ser manipulada por ele, ela decidiu então dar um ponto final nisso: “Por muito tempo deixei um homem tirar vantagem de mim vez após vez, e estou de saco cheio pra ca****o disso, estou publicando isso porque é minha decisão”.

Aliviada por não ter mais algo que pudesse ser vazado, Bella explicou que ficou mais tranquila, apesar de triste: “Agora você não pode pegar ainda outra coisa de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo melhor que tomei minha força de volta. Você não pode controlar minha vida, você nunca vai”. E assim, ela divulgou o conteúdo roubado. “Aqui estão as fotos com as quais ele tem me ameaçado, em outras palavras, aqui estão meus seios”, completou. Confira:

Que situação chata! Ainda no seu textão, a atriz revelou que ele também tinha fotos de outros famosos. “Ele já me enviou múltiplas nudes de outras celebs, ele não vai parar comigo ou com eles, ele só vai continuar”, expôs Thorne. No entanto, ela parece ter tomado as medidas legais para resolver a história. “Ah sim, o FBI estará na sua casa em breve. Então. Tome. Muito. Cuidado.”, finalizou.

Pouco depois, a musa recebeu apoio de muitos fãs, que solidarizaram com o que aconteceu. Além dos desejos de “Fique forte”, uma seguidora a defendeu: “Essas são fotos normais que qualquer garota tem de si mesma no celular, mas ser celebridade torna isso um ‘escândalo’. Nada de errado em se sentir sexy”. Enquanto outra a parabenizou pela coragem: “Sinto muito pelo que aconteceu. Você tem sido corajosa e deve se orgulhar disso. Estamos aqui para te apoiar, não importa o que aconteça”.

Em seu tweet, Bella contou que pretende abordar as chantagens em seu próximo livro, e também mandou um belo “f***-se” para o criminoso. E é realmente uma pena que isso tenha acontecido…