Bella Thorne termina relacionamento com rapper Mod Sun: “Tudo que é bom deve chegar ao fim”

Mais um término para Bella Thorne. O casal Modella chegou ao fim! É o que anunciou a atriz nesta segunda-feira (15). Através de suas redes sociais, ela informou os seguidores sobre o término, compartilhando uma foto sua com o – agora – ex-namorado, Mod Sun. No entanto, tudo indica que os dois acabaram bem, e a estrela parece estar tranquila com tudo o que aconteceu!

Em seu Instagram, Bella publicou uma foto ao lado do rapper, reforçando que seus sentimentos por ele não chegaram ao fim. “Eu vou amar você pra sempre”, escreveu. E então, ela confirmou que os dois não estavam mais juntos: “Tudo que é bom deve chegar ao fim”. Um pequeno detalhe é o emoji de coração partido, que pode sinalizar seu pesar com tudo isso. Confira a publicação:

Até o início do ano, Bella estava em um relacionamento aberto com Mod e a youtuber Tana Mongeau. No entanto, há cerca de um mês, ela também terminou o namoro com Tana. Na época, a atriz explicou aos fãs: “Tana e eu não estamos mais juntas, por favor parem de perguntar isso”. Assim como agora, o último término também parece ter sido sem ressentimentos, conforme ela falou: “Eu a amarei para sempre, não distorçam isso. Ela mudou minha vida para sempre”.

Então, pelo visto, agora Thorne está completamente solteira, hein? Atenção, meninos e meninas interessados! Kkkk No último fim de semana, a estrela da série da Disney “No Ritmo” divertiu-se muito no festival de música Coachella 2019. E está certíssima, né? Tem mais é que aproveitar enquanto pode! Dá uma olhada nela só curtindo a festa bem em cima do palco: