Belo relembra prisão e agradece ex-mulher Viviane Araujo pelo apoio durante período conturbado: “Sempre esteve ao meu lado” — assista!

Sem ressentimentos! O cantor Belo participou do programa “Conversa com Bial” dessa sexta-feira (11), ao lado de sua esposa, Gracyanne Barbosa. Durante o bate-papo, eles relembraram o começo do relacionamento, carreiras e também revelaram alguns detalhes mais íntimos e pessoais do passado do artista.

Para quem não se lembra, ainda em 2004, Belo foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. Ele comentou a ocasião e explicou como se sentiu diante da condenação. “Foi uma loucura. Eu estava num momento tão bom de ascensão como artista e acontece esse episódio isolado que realmente me levou do céu ao inferno, em fração de segundos”, afirmou.

O músico também lembrou do apoio que recebeu de seus fãs durante o período. “Quando tudo isso aconteceu, eu realmente achei que minha vida tinha acabado. Quando vi tudo desmoronando, minha família, meu casamento, eu falei ‘Cara, acabou minha vida e minha carreira’. Mas eu cumpri o que foi determinado, saí de cabeça erguida e dei uma volta por cima gigantesca por causa dos meus fãs”, celebrou.

Ao ser questionado por Bial sobre seu casamento da época, Belo detalhou o momento e agradeceu, pela primeira vez, a ex-companheira Viviane Araujo: “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”.

Belo agradeceu sua ex pelo companheirismo, durante período na cadeia. (Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)

O rapaz seguiu elogiando Viviane. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, concluiu, recebendo aplausos da plateia.

Belo agora é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, a qual agradeceu por ter transformado sua vida, não só emocionalmente. “Mudou minha vida totalmente, mudou a forma de agir em todos os sentidos”, explicou, confessando que parou de fumar e tem uma rotina mais saudável graças à amada.

Barbosa se juntou ao bate-papo e revelou como aconteceu o pedido. “Ele gosta muito de dar presentes né, e em um aniversário, eu falei ‘Amor, tem uma única coisa que eu posso pedir pra você. De presente, eu quero que você pare de fumar’. E a partir desse dia, ele nunca mais colocou um cigarro na boca”, afirmou.

Gracyanne e Belo no “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha)