Hugo Gloss

Bem resolvida! Emma Watson relembra cobranças de sua vida e diz não precisar de namorado: “Estou muito feliz solteira. Chamo isso de ‘auto-parceria'”

Emma Watson criticou rumores sobre sua vida. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

Um mulherão da po**a, sim! Quem acompanha Emma Watson desde muito cedo, pode falar com propriedade que sua jornada de amadurecimento é incrível e maravilhosa! Cada dia essa mulher nos surpreende mais! Vinte anos depois de sua estreia nas telonas, nossa eterna bruxinha abriu o jogo sobre sua vida amorosa e a vida adulta, em entrevista à Vogue britânica.

Emma não só é uma das atrizes mais lucrativos do mundo como também ativista reconhecida, apoiadora fiel de causas feministas e de sustentabilidade ambiental, principalmente na moda. Com a chegada de seu 30º aniversário em abril do ano que vem, a beldade abriu o coração sobre certos anseios perante à imposições da sociedade para uma mulher dessa idade.

“Eu fiquei tipo: ‘Por que todo mundo faz tanto alvoroço por fazer 30 anos? Isso não é lá grande coisa … Corta para os meus 29, e eu estava assim: ‘Oh meu Deus, me sinto tão estressada e ansiosa’. E eu percebi que era porque, de repente, existia um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí. Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê, está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas… Há uma quantidade enorme de ansiedade”, desabafou.

Mesmo diante dessa pressão – que acredito ser parte da vida de todas as mulheres – Watson manteve a calma e chegou a uma conclusão muito reconfortante. “Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira’. Demorei muito tempo [para acreditar], mas estou muito feliz [solteira]. Eu chamo isso de ‘auto-parceria'”, concluiu. Perfeita! Como diria professor Lupin: É Hermione, das bruxas da sua idade, você é a mais inteligente que eu já conheci!”.

E Emma está aproveitando muito bem, obrigada, essa vida de solteira, viu?! Semanas atrás (25), a loira foi flagrada trocando beijos com um rapaz misterioso. E, pelo clima nas fotos, parece que os dois estavam bem confortáveis, não escondendo nada de ninguém! Será que era um date?! Tá certa ela em dar uns beijos mesmo, sem compromisso! You go, girl!

Sempre muito reservada com sua vida pessoal e demonstrações de carinho em público, os cliques da atriz acabaram surpreendendo muita gente. O fotógrafo conseguiu capturar os beijos românticos no momento em que Watson e o rapaz deixavam um famoso restaurante em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, o paparazzi ainda registrou os pombinhos conversando super juntinhos enquanto esperavam o carro chegar. Confira as fotos, clicando aqui!

Sair da versão mobile