Após a confirmação do término de Bennifer, surgiram rumores de que Jennifer Garner estaria insatisfeita com seu namorado de longa data, John Miller. A especulação alimentou a ideia de que Garner estaria considerando uma reconciliação com o ex-marido, Ben Affleck. No entanto, segundo informações da revista People, isso não é verdade.
Horas antes de Jennifer Lopez registrar o pedido de divórcio, no dia do segundo aniversário de seu casamento com Affleck, o ator foi visto retornando a Los Angeles acompanhado por Garner. O ex-casal havia levado a filha mais velha, Violet, para a Universidade de Yale, em New Haven, Connecticut.
Esse “flagra” alimentou rumores infundados de que Garner e Affleck estariam tentando reacender o relacionamento, que durou de 2009 a 2015, embora a separação só tenha sido registrada em abril de 2017 e concretizada em 2018.
No entanto, segundo fontes da People, o relacionamento de Garner com o empresário e escritor John Miller permanece sólido. “Ela está feliz com John”, garantiu a fonte. Contatos ao TMZ também afirmaram que o pedido de divórcio de Lopez não afetou em nada o relacionamento dos dois.
Garner e Miller se envolveram logo após o término do processo de divórcio dela com Affleck, em outubro de 2018. O casal foi visto junto em várias ocasiões nos dois anos seguintes, mas Garner afirmou estar solteira em uma entrevista de março de 2021.
No entanto, em fevereiro de 2023, uma fonte revelou à People que eles haviam retomado a relação. Embora Jennifer e John estejam juntos novamente há mais de um ano, o casal prefere manter seu relacionamento privado.
O TMZ destacou ainda que Miller “conhece bem” a situação de co-parentalidade de Garner e Affleck e não se sente ameaçado pela convivência entre o ex-casal. Fontes também ressaltaram que Miller “está muito confiante em seu relacionamento com Jennifer”.