Após diversos rumores e algumas aparições de Ben Affleck sem Jennifer Lopez, uma pessoa próxima revelou que o casal está separado desde março. Segundo fontes ao Page Six, mesmo com as desavenças o astro tem feito de tudo para “proteger” a ex-esposa.
JLo foi co-apresentadora no MET Gala deste ano, além de ter participado da estreia de “Atlas”, seu novo projeto com a Netflix. Ben, porém, não esteve presente em nenhum destes momentos. Acendendo ainda mais os rumores de separação, a cantora curtiu um post no Instagram sobre relacionamentos tóxicos. “Não é possível construir relacionamentos com quem não é conectado consigo mesmo“, dizia o conteúdo.
Também com exclusividade ao “Page Six”, JLo alegou que precisou cancelar a turnê “This Is Me…Live” porque precisava de um tempo offline, “para ficar com os filhos, família e amigos próximos”. Para a mesma publicação, uma fonte comentou, em maio, que Affleck “voltou a si” após o curto casamento e queria o divórcio.
Caso antigo
O casal já havia se relacionado de 2002 a 2004, quando rompeu por motivos desconhecidos. Em 2005, o astro de “Batman” se casou com Jennifer Garner, com quem ficou até 2018 e teve três filhos. Já em 2021, reatou com Lopez, que revelou em seu documentário “The Greatest Love Story Never Told” que Ben guardou consigo as cartas românticas desde o primeiro namoro do casal – inclusive durante o casamento com Garner.
O ator não teria curtido o exposed de JLo, segundo fontes. Além disso, a cantora esteve de férias na Europa sozinha, e isso teria sido motivo suficiente para que Affleck removesse os seus pertences da mansão que dividiam. Alimentando os rumores de separação, no último domingo (30), Ben Affleck foi visto saindo da casa da mãe de seus filhos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques