Ben Affleck foi visto caminhando com sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, após a notícia do divórcio de Jennifer Lopez vir a público. Segundo o The Mirror, o ator “parecia mais feliz do que nunca esta semana” ao se reencontrar com a antiga companheira e mãe de seus três filhos.
O semblante de Affleck, que já viralizou justamente por sempre aparecer sisudo nas fotos de paparazzi, chamou atenção. O astro chegou em Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça-feira (20) de manhã, e estava todo sorridente ao lado de Garner. A data, inclusive, marcava o aniversário de dois anos de casamento dele com JLo. Clique AQUI para ver as fotos.
Além disso, durante o passeio com sua ex-mulher, Ben já teria descartado a aliança de compromisso, e parecia “relaxado e otimista” junto à atriz. “O ex-casal parecia à vontade, demonstrando o relacionamento confortável de pais que superaram os altos e baixos do relacionamento após o divórcio”, afirmou o Mirror.
Contudo, não há nenhuma sugestão de que os artistas estejam tentando reatar o romance, principalmente porque Jennifer Garner continua em um relacionamento com seu namorado de longa data, John Miller, CEO de uma empresa de tecnologia.
Divórcio
Nesta terça (20), o TMZ informou que foi Jennifer Lopez quem pediu o divórcio de Affleck. De acordo com o portal, ela entrou com a papelada no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, na Califórnia, que não foi registrada por um advogado. A cantora abriu o processo “pro per”, ou seja, sozinha e sem representantes legais.
O pedido ocorreu exatamente dois anos após a luxuosa cerimônia de casamento dos artistas de Hollywood. Eles trocaram as alianças em julho de 2022, em Las Vegas, reatando o relacionamento quase 20 anos depois de cancelarem seu primeiro noivado.
Outro detalhe curioso é que Lopez não afirma se existe um acordo pré-nupcial. Fontes do TMZ apontaram que, de fato, esse documento não foi criado. Isso significa que qualquer ganho ou lucro que Ben e Jen obtiveram durante seus quase dois anos de casamento seria propriedade comum.
Por exemplo, desde que eles consolidaram a união, Affleck estrelou os filmes “Air” e “Hypnotic – Ameaça Invisível”, e produziu “Os Provocadores”. Enquanto isso, JLo, participou de “Casamento Armado”, “A Mãe”, “This Is Me… Now: Uma História de Amor” e “Atlas”.
Os documentos ainda apontam que Jennifer renunciou à pensão alimentícia e está pedindo ao juiz que também negue o benefício ao ex-marido. Como eles não tiveram filhos juntos, não há questões relacionadas à custódia. O portal também garante que nenhum detalhe financeiro foi resolvido antes da atriz entrar com o pedido de divórcio.
JLO estaria arrasada
Segundo o TMZ, JLo está “de coração partido” por sua decisão de se divorciar de Ben. Já à People, uma fonte relatou que a artista estava pronta para “seguir em frente” após passar a maior parte do verão longe do marido, em meio a rumores da separação.
“Ela se esforçou muito para fazer as coisas darem certo e está com o coração partido”, declarou. “As crianças são uma prioridade, como sempre foram”, acrescentou o contato. Leia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.