Hugo Gloss

Ben Affleck procura clínica de reabilitação após pedido de Jennifer Garner, afirma site

Segundo informações do site TMZ, Ben Affleck entrou pela terceira vez em um processo de reabilitação. A decisão teria sido tomada nesta quarta (22) após os pedidos de sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner.

Separados desde abril de 2017, os atores ainda não são oficialmente divorciados e Jennifer continua próxima do astro de ‘Garota Exemplar’. Na tarde de hoje, ela teria visitado Ben em sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles, e implorado ao ex-companheiro que procurasse ajuda especializada para seu problema com álcool.

*LEIA TAMBÉM!
Ben Affleck e Lindsay Shookus terminam relacionamento de mais de um ano, diz revista

Segundo informa o site norte-americano, os dois saíram da casa do ator por volta das 19h (horário de Brasília), com destino a uma clínica também em Los Angeles. As duas primeiras vezes em que Affleck passou por uma rehab foram em 2001 e em dezembro de 2017.

O ator terminou recentemente seu relacionamento de pouco mais de um ano com a produtora do ‘Saturday Night Live’ Lindsay Shookus. Segundo a People, o pivô da separação teria sido a modelo da Playboy Shauna Sexton, com quem Affleck foi visto na semana passada.

Sair da versão mobile