Parece que a separação de Ben Affleck e Jennifer Lopez pode estar cada vez mais próxima… Nesta sexta-feira (28), uma fonte da revista People afirmou que o ator removeu todos os seus pertences da casa que dividia com a esposa.
Segundo o insider, Affleck aproveitou que JLo está na Europa para tirar seus bens da propriedade em Los Angeles. Recentemente, a cantora foi fotografada curtindo um dia de barco em Positano, na Itália, com alguns amigos. Já o astro de Hollywood permaneceu nos Estados Unidos.
Ben continua morando em sua casa alugada no bairro Brentwood, também em LA. Ele está lá há cerca de dois meses agora. “Ele parece bem. Ele está no escritório todos os dias e parece focado no trabalho. Ele também está passando tempo com os filhos”, relatou outro contato.
Affleck e Lopez se casaram em julho de 2022, após reatarem o relacionamento que começou no início dos anos 2000. Porém, quase dois anos depois, eles colocaram a mansão que dividem em Beverly Hills à venda no início deste mês. De acordo com o TMZ, o valor da propriedade é de US$ 65 milhões (cerca de R$ 364 milhões).
As especulações sobre o casamento das estrelas aumentaram nas últimas semanas, depois que eles não foram vistos juntos por mais de um mês. Em maio, testemunhas afirmaram que o casamento “não estava no melhor momento”. Relembre, clicando aqui.