Benedict Cumberbatch se envolveu em uma polêmica após uma discussão com um ciclista mascarado na terça-feira (5), em Londres. Uma fonte revelou ao Page Six que o embate teria começado após um deslize do ator de “Doutor Estranho”, enquanto pedalava pela região. O relato também destacou a reação do homem ao perceber que discutia com um famoso e a postura de Cumberbatch após o embate.
De acordo com a fonte, o ciclista iniciou a discussão após Benedict supostamente furar o sinal vermelho e realizar uma ultrapassagem indevida na ciclovia. O homem teria passado a seguir o ator, que percebeu a movimentação e demonstrou irritação. Imagens feitas por testemunhas no local mostram Benedict abandonando a bicicleta e caminhando em direção ao ciclista.
Em seguida, os dois iniciaram uma discussão acalorada e chegaram a travar a ciclovia. O envolvido só então teria percebido que se tratava de uma estrela de Hollywood. “Ele ficou realmente surpreso quando viu que era Benedict, mas intensificou sua fúria”, relatou a fonte.

Durante o embate, que durou cerca de 10 minutos, o homem acusou Cumberbatch de ter furado o sinal repetidas vezes, o que ele negou. “Você está delirando, você está mentindo, Eu estava atrás de você o tempo todo”, rebateu o ciclista.
Em resposta, o ator ironizou a situação. “Ah, não… eu abusei verbalmente do cara que infringiu a lei repetidamente”, afirmou, acrescentando que teria avançado o sinal apenas uma vez e que o outro ciclista estaria pedalando de forma imprudente. Clique aqui para assistir.
Ator atendeu fãs e terminou elogiado
Uma testemunha classificou a cena como “uma loucura” e contou que a discussão foi tão exagerada que parecia até encenada. Segundo o relato, Cumberbatch estaria com a razão: “Não aprovo direção perigosa, mas esse homem segui-lo e causar um incidente como esse foi pior do que Benedict ter avançado lentamente naquele sinal”, declarou.
Ainda de acordo com testemunhas, várias crianças que passavam pelo local ficaram surpresas com a presença do astro da Marvel e chegaram a acompanhar a confusão. Algumas pediram fotos, e o ator, segundo relatos, foi educado e solicitou que aguardassem o fim da situação.
Após a discussão, fãs também o abordaram, tiraram fotos e afirmaram que ele manteve a simpatia, mesmo depois do episódio com o ciclista: “Benedict ainda conseguiu cativar a todos que assistiam, mesmo tendo um ataque de nervos”, relatou a fonte.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques