Hugo Gloss

Benji Gregory, estrela de ‘Alf, o ETeimoso’, é encontrado morto ao lado de seu cão, nos EUA

Reprodução/NBC

Benji Gregory, conhecido por interpretar Brian Tanner em “Alf, o ETeimoso”, faleceu aos 46 anos. Ao TMZ, Rebecca, irmã do ex-ator mirim da série informou que ele foi encontrado morto dentro do próprio carro em Peoria, no Arizona.

O veículo foi encontrado no estacionamento de um banco no dia 13 de junho. No entanto, a notícia sobre a morte só foi divulgada nesta quarta-feira (10). O cão de Benji, Hans, da raça Pug, também morreu no local.

De acordo com o site, testemunhas afirmaram que Benji pode ter adormecido no carro no dia anterior, morrendo de insolação, devido ao intenso calor do verão no Arizona. A família, por sua vez, não divulgou a causa do falecimento.

Rebecca contou que o irmão sofria com problemas de saúde, incluindo depressão, transtorno bipolar e um distúrbio do sono que, frequentemente, o mantinha acordado por dias. Enquanto sofre uma “grande perda”, ela agradeceu o apoio de todos.

Ex-ator mirim foi encontrado morto ao lado de seu cão, Hans. (Foto: Reprodução / Instagram)

A irmã de Benji, ainda, sugeriu que doações em nome do ex-ator mirim sejam feitas para as entidades que ele apoiava, como a The Actors Equity Foundation e a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

O artista participou de 101 episódios de “Alf, o ETeimoso”, de 1986 a 1990. Seu personagem acompanhava Alf, um extraterrestre que fazia piadas sobre os costumes dos seres humanos. No Brasil, o clássico foi exibido pelo SBT. Benji deixou de atuar em 2003, quando se alistou para a Marinha dos Estados Unidos. Em 2005, ele recebeu dispensa médica honrosa das Forças Armadas.

Sair da versão mobile