Beyoncé conta piadinha infame, e envergonha Blue Ivy, que reage tapando a boca da diva: ‘Mãe, a voz não’- Assista

Imagina só ser filha da rainha Beyoncé?! É o sonho de muita gente! Mas se engana quem pensa que Queen B escapa do velho clichê dos pais que deixam os filhos envergonhados, querendo se esconder! kkk Neste sábado (19), Bey fez uma participação rara em um evento virtual promovido pela mãe, Tina Knowles-Lawson. Ao lado de sua primogênita, Blue Ivy Carter, a cantora contou uma piada daquelas bem bregas, deixando a menininha toda sem graça! Quem nunca, né?

O evento em questão foi para a organização de Tina, a WACO – instituição de caridade com foco nas artes para capacitar e apoiar comunidades de Los Angeles. Durante a live, foi transmitido um vídeo que Bey havia deixado gravado. No registro, ela aparece toda natural, sem maquiagem e de moletom. A cantora começa então a contar sua piada. “Por que o Snoop Dogg precisa de um guarda-chuva?“, pergunta.

Continua depois da Publicidade

Blue Ivy, que está do seu lado, tenta tapar a boca da mãe e impedi-la de falar. “Mãe, a voz não!“, diz a menina, aparentemente envergonhada. Bey olha para a filha dando uma risadinha e completa a brincadeira: “Fo’ drizzle” (“para a garoa”), fazendo um trocadilho com a frase famosa do rapper, “Fo’ shizzle, my nizzle“. Mãe é pra isso mesmo, né? Queen B está cumprindo bem seu papel! kkkk

Depois desse momento fofura entre as duas, ouvimos um áudio de Tina mandando um recado para a filha. “Bey, eu agradeço que você tenha mandado uma piada, porque sei como você é ocupada. Mas não dá para colocar uma maquiagem e ligar uma boa luz aí? É um evento de gala, garota!“, fala. Com essa “intimação”, a cantora aparece maravilhosa, toda maquiada e produzida. Ela repete a piada, mas dessa vez sem interrupções de Blue. Realmente, uma deusa!

Continua depois da Publicidade

Assista: