Beyoncé dá presente inusitado para melhores amigas e surpreende: “Hilário e profundamente sentimental”; confira!

É inegável a criatividade de Beyoncé… Nos palcos, nos trabalhos e na vida, como um todo. Mas já parou para pensar o que a Queen B daria de presente a alguém? No Natal deste ano, a cantora escolheu uma peça bastante ousada para mimar suas amigas próximas e familiares – e sua prima Angie Beyince revelou todos os detalhes!

Beyoncé colocou a generosidade em dia ao dar um colar de diamante para seus entes queridos. Mas em um ano tão inusitado como 2020, a diva não se contentou com um simples colar… Bey customizou a joia preciosa para transmitir uma mensagem que representa a todos nós: um dedo do meio aos últimos 12 meses. Nada mal, hein?!

Continua depois da Publicidade

“Beyoncé presenteou todas as suas meninas com esse colar incrível de 2020. ‘🖕2020′. É uma mão com um dedo do meio erguido e o ano de 2020 combinados em um só. Quando eu o abri, meus olhos se encheram de lágrimas porque é tanto hilário, quanto profundamente sentimental. 2020 teve altos e baixos, mas no geral tem sido um ano difícil e realmente esquisito. Com sorte, 2021 será bom para o mundo”, contou Angie.

Dá uma olhada no presente bapho:

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também surgiu usando o presentão da filha. “Notem meu presente de Natal (meu colar) de Beyoncé. F*da-se 2020, muitas perdas! Mas já está quase acabando e nós ainda estamos aqui!”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com o acessório. Espia só:

Continua depois da Publicidade

É claro que os milhões de fãs da estrela amaram a ideia do presente, né? Pelas redes sociais, foram várias reações ao mimo. “Ela realmente disse f*da-se este ano”, comentou um perfil. Mas foram vários os outros comentários do assunto. Confira alguns deles:

“Ela literalmente disse:”

“‘Todas as suas meninas’ eu indo atrás do colar:”

Muito bom! É como a própria Beyoncé diz: dedos do meio pra cima!