Beyoncé e Jay-Z dão conselho sobre filhos para Meghan Markle e príncipe Harry, e diva chama duquesa de jeito carinhoso; assista

Aconteceu neste domingo (14), a première europeia de “O Rei Leão”, novo live-action da Disney e sabe quem estava presente no evento? Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, duquesa de Sussex. Óbvio que o encontro entre ela e Beyoncé, que dá voz à personagem “Nala”, tinha que acontecer, né?

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Queen B fez elogios ao pequeno Archie Harrison, filho de Markle, e o maridão Jay-Z ainda deu uma dica de relacionamento para a duquesa! Os fãs flagraram o momento, e os registros já tomaram conta das redes sociais, confira:

No primeiro vídeo, podemos ver Bey chamando Meghan de “minha princesa” ao cumprimentá-la, e comentando: “Aquele garotinho é tão lindo!“, se referindo à Archie. Jay-Z ainda deu um conselho ao casal da realeza britânica: “Sempre encontrem tempo para vocês“. Não basta serem donos da indústria musical, ainda conseguem fazer terapia de casais! 

“Parabéns pelo nascimento de seu bebê”, disse o rapper ao príncipe, que agradeceu. “Como estão os gêmeos?”, quis saber o ruivo, fazendo menção aos filhos mais novos dos músicos, Rumi e Sir. “Eles não estão aqui. Não nos acompanham em todas as viagens”, respondeu Beyoncé. “Eles estão em casa, mas adorariam estar aqui!”.

Ainda de licença-maternidade, Meghan foi a primeira a chegar ao tapete vermelho, esbanjando simpatia e classe, vestida pelo estilista Jason Wu. Segundo a revista People, o evento foi realizado em apoio ao trabalho de conservação em curso de Harry e seu serviço em nome de comunidades que estão em zona de perigo na África. O casal real conversou com representantes de organizações voltadas para conservação do meio ambiente durante a première, que aconteceu na Leicester Square de Londres, contando com a presença ilustre de Sir Elton John, amigo pessoal de Harry, entre outros famosos.

Já Beyoncé, que chegou acompanhada do marido Jay-Z, roubou a cena com um vestido amarelo todo trabalhado na fenda e no decote. A diva que também trabalhou na trilha sonora do longa posou ao lado de seus colegas de elenco e cumprimentou alguns convidados.

Confira alguns dos cliques feitos no tapete vermelho:

Além de Beyoncé, o remake super aguardado de “O Rei Leão” conta com as vozes de Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu). Na versão brasileira, teremos a dublagem de Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba). 

O filme chega às telonas brasileiras já nesta quinta, dia 18 de julho. A dúvida que não quer calar é: Assistir em inglês ou português? Acho que teremos que ver o filme duas vezes!