BFF’s! Harry Styles é flagrado curtindo festinha ao lado da ex Kendall Jenner, após performance no “BRIT Awards”; Veja fotos

Mais que ex-namorados, friends! Harry Styles e Kendall Jenner – ou se preferir, Hendall – já superaram aquela fase meio constrangedora, que geralmente existe após o final de um relacionamento. Ambos já foram vistos diversas vezes juntos, em clima amistoso, ao longo desses quatro anos que sucederam o término do casal. Na noite de ontem (18), mais um flagra dos BFF’s foi feito em Londres, na Inglaterra.

Harry estava na cidade pois participou da premiação “BRIT Awards 2020”, enquanto Kendall, por sua vez, havia desfilado durante a manhã, nas passarelas da semana de moda londrina. Por coincidência – ou não, rs – os dois compareceram à mesma after party!

Mesmo tentando não chamar muita atenção, a dupla foi facilmente reconhecida por seus looks coloridos. O clique, feito por um dos presentes na festa, mostra Styles conversando com Jenner, que estava sentadinha numa mureta. Segundo o site Metro UK, os amigos seguiram, separadamente para outra festa mais privada, na qual estavam Lizzo, Bella Hadid e Naomi Campbell.

Muito trabalhados nas paletas de cores neon! (Foto: Reprodução/Instagram)

Harry, que foi indicado a duas categorias da premiação, pode não ter levado os prêmios, mas com certeza ganhou o coração dos internautas com sua performance maravilhosa de “Falling”. Os fãs do britânico apostam que a balada será a próxima canção de “Fine Line” a ganhar um clipe.

Enquanto não temos uma resposta definitiva, podemos assistir à apresentação do artista, que foi num palco lindíssimo, cheio de água, luzes e um look babadeiro! Fashionista que só, Haroldinho apostou num look branco todo rendado, da cabeça aos pés. Atrás dele, estavam duas pianistas, e os instrumentos pareciam cachoeiras, soltando água pelas laterais. Ao redor, lustres de conchas iluminavam o espaço. A água em movimento refletia num painel ao fundo.

Sentiu uma vibe meio praieira? Harry sereião foi além do conceito e também arrasou nos vocais! Inclusive, ele atingiu com facilidade a nota alta da música, que se tornou desafio viral nas redes sociais. Assista ao vídeo dessa maravilha abaixo: