Bia Miranda e DJ Buarque romperam o relacionamento depois de uma noite tumultuada no condomínio do agora ex-casal. Na madrugada desta sexta-feira (16), Jenny Miranda, mãe da influenciadora, foi até a casa da filha com a polícia após ter sido alertada de que Bia estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado.
A confusão começou quando Jenny postou em suas redes sociais que estaria preocupada com o sumiço da filha. A ex-Fazenda contou que recebeu informações e, sem dar mais detalhes, avisou que estava tomando providências. Logo depois, Jenny apareceu com a polícia na casa de Bia para descobrir o que estava acontecendo. De acordo com ela, a suspeita era de que a filha estaria sofrendo violência doméstica.
Bia, que teve sua conta do Instagram hackeada, usou o perfil de Buarque para relatar a confusão e se revoltou com a mãe. “Não é possível, eu devo ter feito alguma merda na minha vida passada. A Jenny, porque eu perdi o Instagram, ela foi na delegacia, arrumou o endereço da minha casa e chamou a polícia aqui. Falou que eu estava roxa, que tinha apanhado, que estava em prisão domiciliar“, desabafou a influencer.
Jenny Brito, mãe de Bia Miranda, foi a delegacia alegar que sua filha estava em cárcere após ter perdido o Instagram pic.twitter.com/lPiVrdFjyx
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) August 16, 2024
Depois de toda essa treta em família ser exposta na internet, Jenny contou que não viu sinais de agressão em Bia. Posteriormente, DJ Buarque usou seu Instagram para informar o fim do relacionamento com a influenciadora.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu o DJ.
Após o anúncio do término, Jenny voltou a falar sobre a situação. “Mais uma história, só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá? Será que foi por que ela foi reclamar com a amiga que estava sofrendo alguma coisa, e a amiga veio falar para mim e eu baixei com a polícia lá?”, questionou.
“Então ele mesmo se entregou, porque logo após minha ida lá sobre uma possível agressão, porque não posso falar que foi, me falaram. Eu não vi. Logo em seguida, eles anunciam o término. Ele se entregou”, concluiu Jenny.
Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses e são pais do pequeno Kaleb, de dois meses.